Além de colaborações de sucesso como "What's My Name?" e "Work", Drake e Rihanna tiveram juntos um relacionamento conturbado. Foto: MTV
Drake e Rihanna tiveram um relacionamento marcado por várias idas e vindas, e muito se diz, até hoje, que o rapper canadense não teria superado o fim do romance com a pop star. De álbum novo, “For All The Dogs”, lançado nesta sexta-feira (6), Drake pode ter criticado a ex em algumas das faixas, assunto que já repercute aos montes na web. “Eu tive mulheres muito melhores do que você”, canta ele em um dos versos.
“Imagina viver sabendo que você já teve algo com a Rihanna e acabou? Que deprê…”, reagiu um internauta ao ler as novas letras do rapper. Foto: Instagram/@champagnepapi
Muitos daqueles que já deram play no novo álbum do rapper identificaram possíveis indiretas para Rihanna nas músicas “Fear of Heights” e “All The Parties”.
“Sim, o sexo era mediano com você. Sim, eu sou ‘Anti’ pois tive isso com você. Sim, esse homem continua com você, ele não te deixa. Melhor ele do que eu. Acho que é hora de cobrir o tubarão”, canta Drake em um verso cheio de possíveis referências à estrela de Barbados.
No passado, o ex-casal fez uma tatuagem de tubarão juntos, que o público notou que Rihanna cobriu já depois de ter engatado no relacionamento com o rapper A$AP Rocky, pai de seus dois filhos. Além disso, Drake inclui a palavra “Anti” na música em questão, que é o título do último álbum lançado pela cantora, em 2016. No disco, inclusive, está presente uma das parcerias entre os dois, “Work”.
“E eu tive mulheres muito melhores do que você. Para ser honesto, sim, aquele homem, ele ainda está com você, ele não pode te deixar. Vocês vão de férias, aposto que em Antilles”, versa Drake em outro trecho.