O jogo de Eliezer não está fluindo bem, mas ninguém pode falar que ele não está vivendo o BBB22 intensamente. Depois de se relacionar com Maria, o brother engatou uma amizade colorida com Natália e os dois transaram na madrugada desta quinta-feira (31). Mas, apesar da curtição, ele confessou que se preocupa com a repercussão das noitadas de sexo no confinamento.
Leia mais:
- Esquentou! Após festa do BBB22, Natália e Eliezer fazem sexo de novo
- BBB22: Lina e Jessi se reúnem para apostar quem será o vencedor do reality
- BBB22: Jessi e Eslovênia ficam incomodadas com piada de brother
“Aqui a gente bebe como se não houvesse amanhã…”, começou Eli, rindo, no Raio-X. “Mas acho que é mais ou menos assim, né? Principalmente nas últimas cinco, seis semanas. Acho que tudo o que eu faço, eu faço como se não houvesse amanhã“.
O brother refletiu sobre os próximos rumos do programa, dizendo: “Sempre me sinto ameaçado. Não tenho uma semana de paz. Já tive, né? No começo. Mas de um tempo pra cá, acho que sempre me proponho a fazer tudo. Odeio ficar no ‘e se?’. Então me jogo mesmo“.
Porém, confessou:
“Às vezes eu fico: ‘Meu Deus do céu, como isso tá sendo visto lá fora?’, como a questão, por exemplo, do… do edredom. E aí eu fico com medo de como isso tá sendo visto aí fora, mas cara, eu me jogo e ‘vambora’. Fazer o quê? Já foi, já foi”.
Leia mais:
- BBB22: Sobre aliança com as comadres, Eslô diz: “Confio é no Eli”
- BBB22: Gustavo confronta brother: “Tu não tem espírito de coletividade?”
- BBB22: Após eliminação, Lucas diz que Arthur é “falso” e Gustavo é “tóxico”
VOTE: Quem você quer que vença a 11ª Prova do Líder do BBB22?
*Lembrando que essa enquete é uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!