A 4ª e última temporada de “Sex Education”estreou na Netflix nesta quinta (21/9), envolta de boas recomendações dos críticos. A nova temporada da série registra 87% de aprovação da crítica especializada no site Rotten Tomatoes, que compila várias resenhas profissionias publicadas na Internet.
A média foi tirada com base na opinião de 15 críticos até o momento. Os 87%, embora satisfatórios para qualquer produção, representam também a menor taxa de aprovação de “Sex Education” até hoje. A 1ª temporada foi avaliada com 91% de aprovação e tanto a 2ª quanto a 3ª apresentam 98% de aprovação – um índice muito alto.
O The Guardian, por exemplo, fez uma crítica negativa à ultima temporada. “Os roteiros de ‘Sex Education’ costumavam ser rápidos e engraçados. Agora todos são sinceros, entregando lições de vida a cada passo e fazendo você ansiar pelos dias em que o humor ainda era uma parte honrada da condição humana”, publicou o veículo.
(Foto: YouTube/Netflix)
Outras críticas publicadas sobre “Sex Education”
O Daily Telegraph escreveu que a série se dá muito bem com seus pares fantásticos e que “você pode assistir Asa Butterfield e Ncuti Gatwa, em particular, vagando o dia todo”. O site The Wrap ressaltou que nem todo mundo vai amar o final de Otis, mas “a série permanece honesta do começo ao fim”.
O Collider também aprovou a última temporada de “Sex Education”. “Mesmo com alguns obstáculos no caminho, o programa encontrou algo verdadeiro sobre cada um de seus personagens. Esta última temporada tornou-se transcendente”, escreveu.
Ariana Grande interpreta Glinda, co-protagonista do musical "Wicked", que acaba de chegar aos cinemas. Confira a opinião dos críticos sobre o trabalho dela!