Novos episódios de “Sex Education” estreiam ainda em 2023. A 4ª temporada está prevista para entrar no catálogo da Netflix entre setembro e dezembro. A informação foi apresentada pelo serviço de streaming em evento para investidores, de acordo com o site Collider.
A nova temporada mostrará Otis (Asa Butterfield) e Eric (Ncuti Gatwa) em uma nova escola, chamada Cavendish, após o fechamento da escola Moordale. Já Maeve (Emma Mackey) estará do outro lado do Oceano Atlântico, começando seus estudos universitários nos Estados Unidos.
Leia mais:
- Atriz de “Sex Education” entra no elenco de “After Everything”
- “Sex Education”: Maeve aparecerá muito menos na 4ª temporada
- Asa Butterfield fala sobre futuro de “Sex Education”: “evoluímos”
- “Sex Education”: tudo que se sabe sobre a 4ª temporada da série
Por conta da mudança de escola, “Sex Education” se despedirá de vários personagens e apresentará uma nova geração de adolescentes ao público. Promete ser uma temporada diferente.
Confira a sinopse divulgada:
Após o fechamento da escola Moordale, Otis e Eric agora encaram uma nova etapa: seu primeiro dia na escola Cavendish. Otis está nervoso para começar sua nova clínica e Eric reza para que eles não sejam perdedores novamente. Mas Cavendish é um choque cultural para os estudantes de Moordale. Eles achavam que eles eram progressistas, mas este colégio está em outro nível. Existe yoga diário no jardim comunal, uma vibe de sustentabilidade e um grupo de estudantes que é popular por ser… legal? Viv fica desequilibrada pelo método não-competitivo e guiado pelos alunos e Jackson ainda luta para superar Cal. Aimee tenta algo novo em uma aula de artes e Adam tenta entender se uma educação tradicional é certa para ele. Nos Estados Unidos, Maeve vive seus sonhos na prestigiosa Universidade Wallace, tendo como tutor o cultuado autor Thomas Molloy. Otis ainda sofre por ela enquanto se ajusta à realidade de não ser o único filho da casa, nem o único terapeuta no campus.