Menu
in ,

Sex and the City de volta! And Just Like That… ganha teaser e data de estreia

Carrie, Charlotte e Miranda estão de volta para uma nova história. Samantha, não.

(Foto: YouTube / HBO Max)

Sentiram falta de Carrie? Essa é para os saudosos de “Sex and the City”! O spin-off da série, intitulado “And Just Like That…”, ganhou um teaser e uma data de estreia oficial no serviço de streaming HBO Max. A série estreará em 9 de dezembro.

O teaser traz de volta três das personagens centrais de “Sex and the City”: Carrie (Sarah Jessica Parker), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon). A única que não aparecerá na série nova é Samantha (Kim Cattrall), pois a atriz não aceitou participar do projeto. Na trama, sua ausência será resolvida com a menção a uma briga entre Samantha e Carrie. As personagens deixaram de se falar (como as atrizes, a propósito).

Leia mais:



Por outro lado, o teaser confirma a participação da atriz Bridget Moynahan. Ela já havia sido vista no set de filmagens. Bridget volta a interpretar Natasha Naginsky, ex-esposa de Mr. Big (Chris Noth), marido de Carrie.

O que esperar de And Just Like That…?

O objetivo do spin-off é retornar ao universo de “Sex and the City”, com o trio de amigas. Se na série original, levada ao ar na TV entre 1998 e 2004, elas lidavam com os conflitos dos 30 e tantos anos, agora elas lidam com a complexidade dos 50!


Advertising
Advertising

Do elenco original, também retornam David Eigenberg, Evan Handler, Mario Cantone e Willie Garson. O teaser também mostrou Sara Ramirez, Nicole Ari Parker, Karen Pittman, Julie Halston e Sarita Choudhury.

(Foto: Divulgação)

As três protagonistas da série são também produtoras executivas, o que lhes dá maior liberdade e autoridade no projeto.



Compartilhe:

Sair da versão mobile