#Internacional

Sevdaliza revela ansiedade após sucesso de “Alibi” e aborto espontâneo

“Queria desaparecer, mas minhas responsabilidades profissionais e privadas continuaram se acumulando”, conta Sevdaliza.

(Foto: Divulgação)

A cantora iraniana Sevdaliza, conhecida no Brasil pela música “Alibi”, revelou que sofreu de ansiedade após o sucesso do viral. “Queria desaparecer, mas minhas responsabilidades profissionais e privadas continuaram se acumulando”, escreveu no Instagram. Para completar, ela ainda sofreu um aborto espontâneo no início deste ano.

(Foto: Divulgação)

“Um aborto espontâneo doloroso. Sou muito grata por receber o atendimento médico certo. Escolhi compartilhar isso porque quero que as mulheres não tenham vergonha ou se sintam um fracasso. Uma em cada quatro gestações termina em aborto e nossos corpos são incrivelmente inteligentes e resilientes”, publico Sevdaliza.

Leia mais:

Com o relato, a cantora também busca a humanização de figuras públicas como ela. Atualmente, Sevdaliza já está bem e recuperada. “Como priorizei meu corpo e minha mente, minha recuperação foi incrível e dou todo o respeito ao meu corpo. Embora eu queira ser paciente, minha maneira de me recuperar é sendo ativa e sendo o tipo guerreira. Dito isso, mal posso esperar para voltar a ser uma vagabunda, minha primeira oferta a você chegará mais cedo do que você espera. A vida continua dando, quer você aguente ou não. Tudo o que você pode fazer é aceitar. Até breve! Primeira parada no Brasil!”, concluiu.

Veja o post de Sevdaliza!

Destaques

#Nacional

Turnê intimista da Luísa Sonza pelos Estados Unidos cresce, tanto em datas quanto em tamanho dos locais. Saiba tudo!

#Nacional

"Eu errei realmente na forma de expressar o meu posicionamento", declara Bielo ao vivo na DiaTV, "o trabalho dela é lendário".

#Internacional

Ela faz o mistério dela! Lady Gaga dribla pergunta sobre setlist dos shows no Festival Coachella. "Sei que é meio cruel, mas quero que...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile