in

“Seu Direito”: confira detalhes sobre o novo single de Davi

Quase três meses depois de iniciar a carreira solo com a música “Tenho Você”, o cantor Davi (ex-Banda Uó) está com um novo single para lançar. A música se chama “Seu Direito” e é bem diferente da anterior. A aposta agora é no reggaeton. “Estou adorando encontrar minha sonoridade”, diz o artista, que já está de clipe gravado. A faixa e o vídeo saem na sexta (12/10) e ele realiza uma festa de lançamento, fechada para convidados, nesta quinta em São Paulo.

Para esta canção, Davi trabalhou com o produtor Nelson D, que já produziu Gloria Groove e Linn da Quebrada. A composição, de autoria própria, fala de um amor não correspondido, que depois é superado. Quando a outra pessoa dá valor, já é tarde demais. “Conta um caso de desamor que vivi. A música vem com um sentimento gostoso de sair por cima depois de sofrer por alguém”, adianta.

A gravação do clipe ocorreu no Teatro Cacilda Becker, em São Paulo, com direção de Rodrigo de Carvalho. Uma das cenas foi inspirada no filme “Amores Imaginários”, do cineasta Xavier Dolan. O longa-metragem conta a história de dois amigos inseparáveis, que se apaixonam pelo mesmo cara e passam a disputar a atenção dele.

Confira fotos do clipe, clicadas por Acsa Lira:

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mc Rebecca é uma das atrações da 10ª edição da Yolo Love Party, que celebra a cultura brasileira

“Ana e Vitória”: filme musical entra no catálogo da Netflix