Os lançamentos musicais de Pabllo Vittar não poupam esforços para trazer novas experiências ao seu público. Ano passado tivemos de jogos online à ações offline e central telefônica, para divulgação do single ‘Problema Seu’ e do novo álbum, ‘Não Para Não’, respectivamente.
Em mais uma estratégia bem articulada, a cantora investiu em uma ação interativa para o lançamento do seu novo clipe, ‘Seu Crime’, presente no último álbum lançado.
A ação consiste em divulgação de três vídeos-teasers, um a cada semana, em formato de animação no seu canal do YouTube. O primeiro deles, foi divulgado ontem (15).
Ao final de cada um, os fãs terão a oportunidade de escolher entre duas opções, prevendo o que acontecerá na sequência. Ao clicar no ‘cartão informativo’ presente no vídeo, o usuário é levado à um site para validar a escolha.
Esse site possui parceria com o Spotify e pede o login na plataforma para participar da votação. Nessa página há também um fórum, no qual os fãs podem interagir: clique aqui para acessar o site.
Reprodução site interativo – Pabllo Vittar ‘Seu Crime’
O teasers serão lançados em formato de animação, enquanto o clipe, será feito em live-action. As ilustrações foram feitas pelo publicitário e ilustrador Gibran Gomes, fã da cantora, ele chamou a atenção de Pabllo com um vídeo inspirado no álbum ‘Não Para Não’.
Veja o primeiro Teaser em seguida:
Recentemente, a Netflix lançou o primeiro filme interativo da plataforma de streaming, ‘Black Mirror: Bandersnatch’. Que movimentou discussões positivas por possibilitar inúmeros finais e pela interatividade com o público.
Pabllo Vittar acerta, mais uma vez, em dialogar com o público e realizar ações inovadoras para impulsionar sua música.