in

‘Seu Crime’: Pabllo Vittar investe em ação interativa para definir roteiro de novo clipe; saiba mais

Reprodução/YouTube
Pabllo Vittar - Teaser Interativo 'Seu Crime' 1

Reprodução/YouTube

Os lançamentos musicais de Pabllo Vittar não poupam esforços para trazer novas experiências ao seu público. Ano passado tivemos de jogos online à ações offline e central telefônica, para divulgação do single ‘Problema Seu’ e do novo álbum, ‘Não Para Não’, respectivamente.

Trouxemos todos os detalhes dessa estratégias aqui no MM e se você ainda não viu, clique nos links em seguida: estratégia single ‘Problema Seu’; case lançamento do álbum ‘Não Para Não’.

Em mais uma estratégia bem articulada, a cantora investiu em uma ação interativa para o lançamento do seu novo clipe, ‘Seu Crime’, presente no último álbum lançado.

A ação consiste em divulgação de três vídeos-teasers, um a cada semana, em formato de animação no seu canal do YouTube. O primeiro deles, foi divulgado ontem (15). 

Ao final de cada um, os fãs terão a oportunidade de escolher entre duas opções, prevendo o que acontecerá na sequência. Ao clicar no ‘cartão informativo’ presente no vídeo, o usuário é levado à um site para validar a escolha.

Esse site possui parceria com o Spotify e pede o login na plataforma para participar da votação. Nessa página há também um fórum, no qual os fãs podem interagir: clique aqui para acessar o site.

 

 width=

Reprodução site interativo – Pabllo Vittar ‘Seu Crime’

 

O teasers serão lançados em formato de animação, enquanto o clipe, será feito em live-action. As ilustrações foram feitas pelo publicitário e ilustrador Gibran Gomes, fã da cantora, ele chamou a atenção de Pabllo com um vídeo inspirado no álbum ‘Não Para Não’.

Veja o primeiro Teaser em seguida:

 

 
 
Recentemente, a Netflix lançou o primeiro filme interativo da plataforma de streaming, ‘Black Mirror: Bandersnatch’. Que movimentou discussões positivas por possibilitar inúmeros finais e pela interatividade com o público.
Pabllo Vittar acerta, mais uma vez, em dialogar com o público e realizar ações inovadoras para impulsionar sua música.
 
O que você achou dessa ação?
Conta aqui nos comentários!