in ,

‘Set Free’: Iza comemora primeira música solo de Diarra Sylla

Cantora brasileira parabenizou senegalesa e fãs pedem feat!

A cantora Diarra Sylla está prestes a lançar sua primeira música solo, após o sucesso no grupo global Now United, e já tem gente grande de olho e feliz com o trabalho da cantora senegalesa. É o caso de Iza. Nesta quarta-feira (24/02), a carioca vibrou com a estética das fotos da jovem no Instagram, que promete muito empoderamento e referências da história do povo negro.

Diarra Sylla é a convidada do game show “E Aí, POPline?” desta quinta, (25)! Foto: Divulgação
Diarra Sylla é a convidada do game show “E Aí, POPline?” desta quinta, (25)! Foto: Divulgação

Empolgada, Iza escreveu: “Yaaaaaaasss”, seguida de um emoji de coração. O comentário ganhou mais de 3 mil curtidas, inclusive, de Diarra. A cantora interagiu com a voz de “Pesadão” e celebrou: “OMG”, com emoji de fogo e coração. Quem aí já está animado para um feat?

Para quem não lembra, Diarra Sylla é admiradora do trabalho de Iza e já fez até cover da faixa “Dona de Mim“, um dos maiores hits da brasileira.

Preparando os fãs para o novo momento de sua carreira, a cantora resolveu arquivar todas as suas fotos antigas na rede para dar total foco ao lançamento de sua carreira sem o Now United, e esta semana começou a compartilhar algumas imagens do clipe de “Set Free“, música escolhida para debutar como artista solo. Chamando atenção de fãs, sejam eles anônimos ou famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Diarra Sylla (@diarrasyllalofficiel)

Ela ainda revelou um trecho da letra nas redes – “even trynna kill her she still here” – e uma foto dos bastidores do clipe. Na imagem, Diarra faz referência ao movimento Panteras Negras. De acordo com notícias do ano passado, ela preparava o lançamento de uma música chamada “Set Free”. Tudo indica que seja essa o single que ela está prestes a lançar. A faixa foi criada inspirada no movimento social Vidas Negras Importam, por isso a referência às Panteras Negras.

Escrito por Leonardo Rocha

Quem é a dupla Diego & Victor Hugo que possui mais de 50 milhões de streams com a música “Facas”, no Spotify?

POPline.Space inaugura exposição Kylie Minogue TIMEline Experience sobre carreira da australiana! Foto: Divulgação

POPline.Space inaugura exposição Kylie Minogue TIMEline Experience sobre carreira da australiana!