in ,

Cantor sertanejo Lucas Guedes morre, aos 32 anos, após infarto

O artista estava internado em Porto Ferreira (SP), mas não resistiu a dois infartos e um AVC

Cantor sertanejo Lucas Guedes morre, aos 32 anos, após infarto
Foto: Instagram/ @lucas_guedes_cantor

A música sertaneja perdeu mais uma voz… Lucas Guedes, de 32 anos, morreu na madrugada da última quinta-feira (4) após sofrer dois infartos em Porto Ferreira, interior de São Paulo. A esposa do cantor, Karina Santana, deu a notícia nas redes sociais: “Meu coração está despedaçado“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lucas Guedes (@lucas_guedes_cantor)

LEIA MAIS:

É meu amor você se foi… Como dói!“, escreveu Karina. Ela explicou que ele teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC), seguido de dois infartos e morreu. “Amigos o Lucas não estava bem ontem, estava com muita dor, sofreu um começo de AVC e um infarto, internou… teve outro infarto essa noite e não resistiu…“, disse.

Incrédula com a perda do marido, ela lamentou: “Eu ainda não tô acreditando!!! Como dói meu Deus! Lucas Guedes descanse em paz. Meu coração está despedaçado

A mulher informou ainda que o velório acontece na funerária Uniprev Santa Luzia nesta sexta. E o sepultamento será às 16h, no Cemitério Cristo Rei.

LEIA MAIS:

Lucas Guedes era conhecido pela música “Constelação de Cachaceiro”

A música mais reproduzida do cantor sertanejo era “Constelação de Cachaceiro“, que tinha pouco mais de duas mil reproduções no YouTube. Desde o anúncio da morte, agora possui mais de 35 mil visualizações. Ouça:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

“Velho Fusca”: Filme estrelado por Cleo e Danton Mello tem gravações iniciadas

Anônimos Anônimos retorna com single e clipe de “Arquipélago”; confira