Um cantor sertanejo chamado Gustavo Caporalini, de 39 anos, morreu após ser baleado na frente de familiares, na tarde deste domingo (25), em Votuporanga, no interior de São Paulo. De acordo com a investigação da Polícia Civil, um homem invadiu a casa da vítima e fez os disparos antes de fugir. O artista fazia dupla com seu companheiro Wesley há 18 anos.
LEIA MAIS:
- “Laço”: Reddy Allor inova no sertanejo com pitadas de pop ao lado de Diego Martins
- Quem é Rafael Cabral, ex-marido de Naiara Azevedo e empresário de sertanejos
- Esposa e filhos de Zé Neto estavam em carro que seguia sertanejo na estrada
Conforme noticiado pelo g1, Gustavo, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o pronto-socorro da cidade. Segundo a Santa Casa de Votuporanga, ele chegou a ser atendimento, mas faleceu às 14h18. O velório do artista foi realizado na cidade na manhã desta segunda-feira (26).
A cidade de Votuporanga decretou lutou e o prefeito Jorge Seba (PSDB) compartilhou uma declaração em suas redes sociais. “Rose e eu recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Gustavo Caporalini, filho do nosso assessor Ormélio Caporalini. Músico, corretor de imóveis, um jovem muito atuante em Votuporanga e região. Nossos sentimentos à família e aos amigos”, disse.
Suspeito de matar Gustavo é preso
O suspeito, identificado como Rodrigo Marques, de 42 anos, foi detido em Campina Verde (MG) após fugir de Votuporanga. Ele é um agente penitenciário e confessou o crime quando foi preso, mas não justificou a motivação.
Uma das músicas de sucesso de Gustavo e Wesley foi o “Lero Lero”, lançado em 2022. Além disso, ele exibia nas redes sociais o título de “especialista e apaixonado em vendas de imóveis”, afirmando ter 21 anos de experiência comercial como corretor de imóveis.