Sertanejo Dani, da dupla com Danilo, desaparece em São Paulo
(Foto: Instagram @daniedaniloficial)
in ,

Sertanejo Dani, da dupla com Danilo, desaparece em São Paulo

Dimas Peixoto Silva foi visto pela última vez na manhã da última sexta-feira (17)

Dimas Peixoto Silva, o Dani, da dupla com Danilo, está desaparecido. O cantor sertanejo foi visto pela última vez na manhã da última sexta-feira (17) em Boa Esperança do Sul, São Paulo. De acordo com sua família, ele saiu para pagar algumas contas no banco mas não voltou para casa.

Sertanejo Dani, da dupla com Danilo, desaparece em São Paulo
(Foto: Instagram @daniedaniloficial)

Leia mais:

Conforme noticiado pelo G1, a família de Dani registrou o desaparecimento na manhã desta segunda-feira (20) na delegacia de Boa Esperança do Sul. No Instagram, o perfil da dupla sertaneja compartilhou a seguinte mensagem:

Dani desapareceu ontem em Boa Esperança do Sul. Quem tiver alguma notícia, entrar em contato”, diz uma postagem compartilhada em um perfil da dupla sertaneja no Instagram.

O cantor de 41 anos disse para parentes que iria pagar uma conta no banco Bradesco, por volta de 10h. Ele saiu de bicicleta e vestia boné, calça jeans, camiseta e tênis. Uma câmera de segurança, inclusive, o mostrou saindo de casa.

Segundo a irmã dele, Rozeli Peixoto, Dani nunca tinha desaparecido dessa forma. O celular dele está desligado. “Ele não bebe, não usa drogas e não tem problemas mentais”, disse.

Ademais, a publicação afirma que buscas começaram a ser feitas na região depois que a bicicleta e o RG dele foram encontrados em uma mata.

A dupla Dani e Danilo está na ativa desde 1989

A dupla sertaneja já contou com diversas formações ao longo dos anos, sempre trazendo dois amigos. “Desde 1989, dois amigos numa mesma sintonia, seguindo a mesma direção em busca dos mesmos ideais… São muitas histórias, muitas parcerias bem sucedidas e uma carreira cheia de sonhos realizado”, diz o perfil da dupla no Facebook.

O vídeo mais recente da dupla foi da música “Idiota”, lançando há uma semana. Até o fechamento desta publicação, a produção estava com pouco mais de 2 mil views. Confira:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

DMX 2022 anuncia a programação e homenagem a Nando Reis

Os passos de Beyoncé até o anúncio de “Break My Soul”