A série da Netflix “Young Royals” foi a grande vencedora do Kristallen, prêmio da TV sueca. O evento, realizado nesta semana, entregou os prêmios de “melhor série adolescente” (escolha do júri) e “melhor programa de TV” (escolha da audiência) para “Young Royals”.
Os protagonistas Omar Rudberg e Edvin Ryding – os Simon e Wilhelm da série – estiveram presentes para receber os troféus. Eles também concorrem nas categorias de atuação. Confira o vídeo abaixo:
Leia mais:
- Data de estreia da 2ª temporada de “Young Royals” é revelada pela Netflix Ucrânia
- “Young Royals”: Netflix divulga primeiras imagens da segunda temporada
- “Young Royals”: Omar Rudberg divulga fotos dos bastidores
Pelo Instagram, Edvin Ryding agradeceu o apoio do público. “Fãs, equipe, elenco. Oficialmente o trio mais poderoso. Obrigado”, escreveu. Nos stories, ele ainda pediu que o Kristallen crie categorias de melhor direção, roteiro e fotografia para o próximo ano. Ele acredita que “Young Royals” merecia tudo isso.
A roteirista Lisa Ambjorn também agradeceu ao público, via Twitter. “Obrigada por todas as mensagens de amor e comemoração de ontem. Estou realmente orgulhosa da equipe. Mas estou mais grata a todos os fãs, que tornaram impossível ignorar ‘Young Royals’. Não há nada que eu esteja mais orgulhosa do que isso”, escreveu.
Quando estreia 2ª temporada da série “Young Royals” na Netflix?
A Netflix bateu o martelo e anunciou a estreia da 2ª temporada da série “Young Royals” para novembro deste ano. Já se sabia que a nova temporada chegaria no segundo semestre, mas não se tinha a informação de qual mês.
O elenco encerrou as gravações em maio na Suécia. O anúncio foi feito pela Netflix depois que os atores Edvin Ryding (Wilhelm) e Omar Rudberg (Simon) postaram fotos no Instagram Stories, se despedindo do set.
Young Royals Season 2. November 2022. pic.twitter.com/DT5GBjtvQb
— Netflix UK & Ireland (@NetflixUK) July 1, 2022