As novidades para os fãs de “Pose” não são animadoras. De acordo com o site Deadline, a série da FX (distribuída no Brasil pela Netflix) será encerrada assim que a terceira temporada for finalizada.
A série co-criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Steven Canals entrará em sua terceira e última temporada no dia 2 de maio com seus dois primeiros de sete episódios. O final da série chegará à FX no dia 6 de junho. A notícia foi revelada durante o programa de TV Good Morning America nesta sexta-feira (5).
A temporada final se passa em 1994 e o salão de baile parece uma memória distante para Blanca (Mj Rodriguez), que luta para equilibrar os papéis de mãe e parceira atual de seu novo amor e ser uma auxiliar de enfermagem.
Enquanto isso, à medida que a Aids se torna a principal causa de morte entre americanos de 25 a 44 anos, Pray Tell (Billy Porter) enfrenta problemas de saúde inesperados. Em outro lugar, o surgimento de uma nova e viciosa nova casa força os membros da Casa Evangelista a lutar por seu legado.
> LEIA MAIS: “Pose”: o “Vogue” para muito além de Madonna + o ballroom brasileiro
“Pose” fez história na televisão, apresentando o maior elenco de atores transgêneros em papéis regulares na série, incluindo Rodriguez, Dominique Jackson, Indya Moore, Hailie Sahar e Angelica Ross, que estrelam ao lado de Porter, Dyllón Burnside, Angel Bismark Curiel, Sandra Bernhard e Jason A. Rodriguez
“Tivemos que contar a história exata que queríamos, como queríamos contá-la, e estou incrivelmente honrado e grato. A história de Pose pode terminar em 1996, mas seu impacto vai durar para sempre”, disse o co-criador Ryan Murphy em relação ao final da série.
Por enquanto, não há previsão de data para a entrada da última temporada no catálogo da Netflix.