Foto: Divulgação
in ,

Série portuguesa usa “Amor de Que”, de Pabllo Vittar, em cena engraçada

Pabllo Vittar é uma das artistas brasileiras com maior projeção mundial e, além de suas parcerias musicais, é também seguida por diversos artistas internacionais nas redes sociais. Mas, agora, parece que a drag queen mais famosa do Brasil foi longe demais.

A voz de Pabllo atravessou o oceano e foi parar na trilha sonora de uma série portuguesa chamada “Golpe de Sorte”. Os fãs da artista ficaram surpresos ao escutarem o hit “Amor de Que”, do “111” parte 2, tocar em uma das cenas.

Os personagens da série participavam de um concurso de talentos no momento em que o sucesso de Vittar foi dublado por um ator vestido como uma drag queen. Confira:

Homem do ano pela revista GQ

Pabllo Vittar foi um dos 13 vencedores da premiação “Men of the Year”, realizada pela revista GQ. Ela levou o título de Ícone na edição deste ano de 2020. “Ganhar um Men of the Year é afirmar que posso, sim, caminhar pelo masculino, pelo feminino e ter sucesso em ambos”, diz a drag queen.

Pabllo Vittar. Foto: Instagram

Ela se tornou a primeira drag queen capa da revista GQ, que chega às bancas na sexta (4/12). É também a primeira drag queen premiada no “Men of the Year”.

O veículo justificou sua escolha pela contribuição de Pabllo Vittar à música pop brasileira, pela representatividade da comunidade LGBTQIA+ e pelo uso de sua voz na defesa de inclusão.

 

Escrito por Douglas Françoza

Está em tudo! Dua Lipa faz performances para duas premiações neste sábado

BTS: Jin estava triste no aniversário e V salvou seu dia

BTS: Jin estava triste no aniversário e V salvou seu dia