Mas… ué? A série “Por Que as Mulheres Matam”, do serviço de streaming Paramount+, foi cancelada. O anúncio foi feito nesta sexta (1º/7), seis meses após a plataforma ter anunciado a renovação para a 3ª temporada. Soa confuso e é. A Paramount+ desistiu de fazer a temporada que estava prometida.
Em dezembro de 2021, o serviço anunciou que “Por Que as Mulheres Matam” ganharia uma nova temporada. O público, inclusive, estava esperando por ela. A expectativa de lançamento era para 2023.
Leia mais:
- “Batwoman” e “Legends of Tomorrow”, da DC, são canceladas pela CW
- Comédia “Space Force”, com Steve Carell, é cancelada pela Netflix
- “The Boys”: Série do Prime Video é oficialmente renovada para 4ª temporada
- “Slow Horses”, com Gary Oldman, é renovada para mais duas temporadas
“A Paramount+ tomou a difícil decisão de não seguir em frente com a 3ª temporada de ‘Por Que as Mulheres Matam’. Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros da CBS Studios e da Imagine Television Studios, ao incrível criador e roteirista Marc Cherry e aos incríveis roteiristas, atores e equipe por duas temporadas memoráveis”, um porta-voz declarou ao site Variety.
Nomes como Ginnifer Goodwin, Lucy Liu, Kirby Howell-Baptiste e Alexandra Daddario compunham o elenco da série. Ela estreou em 2019 e teve sua 2ª temporada em 2021. As temporadas estão disponíveis no Globoplay no Brasil.
Fim do hiato! Cameron Diaz volta a atuar em filme da Netflix
Cameron Diaz vai botar fim no hiato de sete anos sem filmes. O site Deadline noticiou que ela voltará a atuar em uma comédia de ação da Netflix chamada “Back In Action”. Cameron contracenará com Jamie Foxx.
A sinopse do filme é desconhecida. Mas o roteiro foi escrito por Brendan O’Brien (de “Vizinhos” e “Os Caça-Noivas”) e Seth Gordon (de “Cidade Perdida”), que também ficará a cargo da direção. Gordon já dirigiu “Baywatch: S.O.S. Malibu” (2017) e “Quero Matar Meu Chefe” (2011).
Em áudio divulgado por Jamie Foxx, Cameron Diaz fala que está “muito empolgada” e “ansiosa” para voltar a atuar. “Eu não sei como fazer isso, sabe?”, confidencia sua insegurança. Ela não deixou claro o que motivou sua volta aos sets. A artista vinha muito firme sobre seu distanciamento do mundo do entretenimento.