Foto: NSMG
in

Série chinesa “Os Indomáveis” (The Untamed) vai virar jogo em 2022

Assista ao trailer do game!

Diante do grande sucesso da série “Os Indomáveis” (The Untamed), a trama no estilo boys love, que também aborda mitologia chinesa e artes marciais, irá ganhar um jogo neste ano. A informação foi confirmada nesta terça-feira (11) pela NSMG, empresa responsável pela produção, junto com a chinesa NetEase Games.

Leia Mais:

Foto: NSMG

Exibida no Brasil pela Netflix, “Os Indomáveis” é uma adaptação em live-action de 2019 do romance “Mo Dao Zu Shi”, de Mo Xiang Tong Xiu. A história de época e fantasia no estilo xianxia, que aborda o relacionamento amoroso de dois garotos protagonistas, Wei Wuxian e Lan Wangji, superou a marca de 10 bilhões de visualizações na plataforma de streaming chinesa WeTV no final de dezembro de 2021.

Agora, um jogo oficial da série para aplicativos móveis está prestes a ser lançado e será disponibilizado ainda em 2022. Junto com a notícia do lançamento, as empresas responsáveis pela produção do game também compartilharam o primeiro trailer do jogo.

Assista agora:

Luffy Huang, vice-presidente sênior da NSMG, falou sobre a expansão do universo de “Os Indomáveis” (The Untamed). Segundo ele, a empresa “espera conectar fãs de todo o mundo por meio de seu amor pela arte”. “O amor não tem fronteiras e esperamos apresentar ‘The Untamed’ para um público ainda maior,” concluiu.

Recentemente, a NSMG anunciou uma parceria com o DJ e produtor Steve Aoki no lançamento do projeto “The Steve Aoki Untamed Vault”, investimento no mercado de NFTs (tokens não-fungíveis). As primeiras aquisições do projeto foram anunciadas no perfil oficial do DJ no Twitter e, segundo Huang, os NTFs oficiais de “The Untamed” lançados em parceria com o produtor servirão como “uma chave” para desbloquear conteúdos exclusivos do jogo que será lançado posteriormente.

Ainda não há uma data de lançamento confirmada para o game de “Os Indomáveis”.

Escrito por Mari Pacheco

Adele - Oh My God

“Oh My God”: O trailer do novo clipe da Adele é intenso!

Marcos Mion faz críticas às pessoas com Covid que não se isolam