in ,

Série “Maldivas” terá 2ª temporada? Criadora responde!

Apesar do final conclusivo, criadora de “Maldivas” deixou pontas soltas para uma possível 2ª temporada.

Série "Maldivas" terá 2ª temporada? Criadora responde!
(Foto: Netflix)

Quem viu a série “Maldivas” na Netflix pergunta frequentemente nas redes sociais: haverá 2ª temporada? A criadora do programa, Natália Klein, respondeu o assunto através de uma caixinha de perguntas no Instagram Stories nesta semana. Ela, que interpreta a Verônica na série, admitiu que também não sabe. Está esperando uma posição da Netflix.

10 fotos inéditas de "Maldivas", com Manu Gavassi e Bruna Marquezine
(Foto: Rachel Tanugi / Netflix)

Segundo Natália Klein, ela deixou algumas pontas soltas no final de “Maldivas” propositalmente. O intuito é desenvolver tais assuntos em uma possível nova temporada. Ela contou que já sabe as histórias que quer contar, caso o programa seja renovado. Por outro lado, a roteirista e atriz acha o final da 1ª temporada satisfatório, caso se torne o final definitivo.

Leia mais:

“Maldivas” estreou na Netflix no dia 15 de junho e passou duas semanas no Top das séries mais assistidas da Netflix no Brasil. O programa também entrou no Top 10 global de séries de língua não-inglesa mais vistas na semana no serviço de streaming, com 8,4 milhões de horas assistidas em sete dias.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Natalia Klein (@nataliakleintv)

Bruna Marquezine, uma das protagonistas da série, disse que adoraria fazer a 2ª temporada. “Espero que o público receba bem ‘Maldivas’ e que a gente possa dar continuidade a essa história, porque eu vou me sentir muito honrada de voltar para um set com elas”, disse ao site O Fuxico.

Conheça os personagens de “Maldivas”!

  • Milene (Manu Gavassi) é a mulher do corpo perfeito graças ao marido “perfeito”, o cirurgião-plástico Victor Hugo (Klebber Toledo). Ela está sempre impecável e instagramável. É também a síndica que faz de tudo pelo bem-estar dos moradores do Maldivas, só que à base de movimentos misteriosos, como uma boa caipirinha importada de lichia… sem açúcar!
  • Rayssa (Sheron Menezzes) é sexy sem fazer esforço, uma mulher solar e extravagante como uma Piña Colada. Ex-dançarina de axé dos anos 2000, conseguiu se reinventar e virar uma empresária de sucesso junto ao marido Cauã (Samuel Melo), vocalista da ex-banda. Mas seu casamento é uma marca que sustenta seus negócios – por isso, eles precisam manter os segredos da relação a sete chaves.
  • Kat (Carol Castro), com uma vida conjugal feliz, é conhecida por ser uma mãezona, não apenas para seus filhos, como também para as amigas. Mas quando acoberta as falcatruas do marido Gustavo (Guilherme Winter), não se sabe se é por ser apaixonada ou pelo risco que correm as finanças da família. Afinal, dinheiro não pode ser problema para ela. Tão óbvia, porém companheira como uma taça de Rosé.
  • Verônica (Natalia Klein) e destoa das demais por ser um tanto gótica e de humor afiado. É do tipo Bloody Mary – ou você a ama, ou a odeia. Está sempre no pé de Milene, tentando descobrir os segredos da síndica, e era a melhor amiga de Léia (Vanessa Gerbelli). Mas quem disse que isso a torna menos suspeita do incêndio que matou a mãe de Liz?
  • Liz (Bruna Marquezine), abandonada pela mãe aos 5 anos depois de um evento traumático, sai de Goiás e muda-se para o Maldivas com a missão de descobrir o que aconteceu com Léia, morta no fatídico incêndio do condomínio. Só que Liz não vai conseguir descobrir nada sem se envolver com as Maldivers – e quem sabe até virar uma delas com seu gin tônica na mão.
"Maldivas": conheça os personagens da série com Manu Gavassi e Bruna Marquezine
(Foto: Netflix)

Escrito por Leonardo Torres

Mãe do filho de Jason Derulo expõe múltiplas traições do cantor

Mãe do filho de Jason Derulo expõe múltiplas traições do cantor

A Fazenda: Record planeja chamar duas ex-participantes do “Power Couple”