Uma das queridinhas do público na Netflix, a série “Heartstopper” terá continuação. A 3ª temporada do programa está confirmada. Joe Locke e Kit Connor seguirão como Charlie e Nick pelo menos mais uma vez.
A Netflix encomendou a 3ª temporada de “Heartstopper” junto com a 2ª, que foi lançada nesta semana. O anúncio foi feito em maio de 2022, um mês após a estreia do programa na plataforma. “Heartstopper” movimentou as redes sociais e conquistou fãs rapidamente.
Leia mais:
- “Heartstopper”: Joe Locke promete “10 minutos de beijos” de Charlie e Nick
- Tao e Elle ganham destaque no trailer da 2ª temporada de “Heartstopper”
- Não haverá beijo de Elle e Tao em “Heartstopper”, avisa Yasmin Finney
O programa é baseado em uma série de HQs criadas pela inglesa Alice Oseman. A história gira em torno dos adolescentes Charlie e Nick, que vivem um romance no Ensino Médio. Os quadrinhos já tiveram quatro volumes, e Alice anunciou que a trama será finalizada no sexto volume.
Quando a série estreou na Netflix, Alice Oseman disse que o ideal seria fazer uma temporada para cada volume dos quadrinhos. Mas houve uma mudança de planos, com condensação das histórias e criação de novas narrativas para o streaming. A 2ª temporada de “Heartstopper” adapta o terceiro volume das HQs. A 3ª, portanto, poderá seguir para os volumes 4 ou 5 ou 6.
Kit Connor não quer ficar marcado como “Nick de Heartstopper”
O ator inglês Kit Connor está muito feliz com o sucesso de “Heartstopper”, mas isso também o preocupa. Ele conta que não quer ficar marcado apenas como “o Nick de Hearstopper”.
Em entrevista à revista Vogue britânica, Kit diz: “tenho consciência do fato de que não quero que as pessoas assistam tudo que estou fazendo agora e digam ‘ah, é o Nick de Hearstopper’. Também não quero ser rotulado como nada – como galã ou como ator queer ou como isso ou aquilo. Quero ser rotulado como um ator que pode fazer coisas diferentes”.