Menu
in , , ,

Série documental de Gilberto Gil (e família) ganha data de estreia

“Em casa com os Gil” vai estar disponível no Amazon Prime Video a partir de 24 de junho, dois dias antes do aniversário do cantor

Foto: Instagram/ @gilbertogil

O grande Gilberto Gil está prestes a completar 80 anos e em 24 de junho, dois dias antes de seu aniversário, terá uma série para chamar de sua, no Amazon Prime Video. “Em casa com os Gil” acompanha a família do cantor durante os bastidores de preparação de sua turnê na Europa.

Foto: Divulgação/ Prime Video

LEIA MAIS:

Com o intuito de divulgar a data, o cantor comentou nesta terça-feira (17) sobre os temas que serão abordados. “A família Gil chega no @primevideobr pra mais de 240 países e territórios com muita conversa, debate, afeto, comida, diversão e, claro, música! A formação familiar diversa dos Gil, o racismo no Brasil e a forte influência da cultura afro na sociedade são alguns dos temas abordados“, escreveu.


Advertising
Advertising

Desse modo, a produção foi gravada em forma documental de cinco episódios com 30 minutos cada. Não apenas Gilberto Gil estrela o reality, como também terá ainda a participação de Preta, Flora, Bela, Flor, Nara, João, Francisco, Bem, José, Marília, Maria, Bento, JP Demasi, Mariá Pinkusfeld e Mãeana.

Enquanto eles passaram por um retiro criativo de 20 dias na casa da família, no interior do Rio de Janeiro, câmeras acompanharam os bastidores do espetáculo que irá rodar na Europa. Desde as ideias iniciais até a definição do repertório.



Além disso, de acordo com a plataforma de streaming, “Em Casa com os Gil” também vai mostrar momentos de intimidade nunca vistos. Como resultado, a reunião é palco para discussões sobre temas como o racismo no Brasil e a forte influência da cultura afro na sociedade, tudo embalado por músicas que marcaram o país.

Turnê

A turnê “Gilberto Gil – Gil in concert” passou por oito países, num total de 18 apresentações. O músico não apenas lotou plateias de países como França, Alemanha, Suécia e Portugal, como fez todos se emocionarem com músicas que marcaram seus 50 anos de carreira.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile