Saíram as primeiras fotos oficiais da série “Daisy Jones & The Six”, adaptação do livro homônimo de Taylor Jenkins Reid. As imagens foram cedidas pelo Prime Video para a revista Vanity Fair, que publicou uma matéria tratando do programa, anunciado para 3 de março de 2023.
> Acompanhe tudo sobre a “Farofa da Gkay” no Instagram oficial do OMG! by POPline
“Daisy Jones & The Six” conta a história de uma banda fictícia dos anos 1970, que teve vida curta. O livro é tão envolvente que muitos leitores, quando terminam de ler, procuram na Internet se a banda realmente não existiu.
Leia mais:
- 15 livros que estão em adaptação para séries ou filmes
- “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo” ganhará filme na Netflix
- “O Dragão de Gelo”: Livro de George R.R. Martin será adaptado em filme de animação
Agora, os personagens ganharão vida, pelo menos na ficção. Riley Keough, neta de Elvis Presley, foi a escolhida para interpretar a vocalista Daisy Jones. Sam Claflin fará o co-protagonista Billy Dunne. Camila Morrone interpreta a esposa dele.
“Eu não tinha ideia do que era [Daisy Jones & The Six]. Eu não googlei nem nada. Eu não sabia qu era baseado em um livro. Eu não sabia se era uma banda real ou não. Tudo que eu sabia era que se chamava ‘Daisy Jones & The Six’ e era sobre uma banda dos anos 1970. Na minha cabeça, eu sabia que interpretaria Daisy Jones. Apenas sabia. Eu não sabia se o roteiro havia sido escrito nem se eles gostavam de mim. Eu não tinha falado com eles. A única vez que eu senti algo assim foi quando conheci meu marido e, em uma semana, sabia que teria filhos e me casaria com ele”, conta Riley Keough.
Todo elenco toca instrumentos de verdade em cena
O elenco inclui ainda Suki Waterhouse como Karen, Sebastian Chacon como Warren, Josh Whitehouse como Eddie, Will Harrison como Graham, Timothy Olyphant como Rod Reyes, Tom Wright como Teddy Price, e Nabiyah Be como Simone Jackson. Na série, todos tocam de verdade e, se precisam cantar, também cantam de verdade.
Isso foi um desafio para Riley. Ela nunca tinha cantado fora do chuveiro. Durante as audições para a série, pediram um vídeo dela cantando uma música de Fleetwood Mac. Ela mandou e recebeu um feedback meio negativo: disseram que ela precisava aprender o ‘belt’ se queria fazer parte do elenco.
“Eu fiquei tipo: ‘o que isso significa?’. Eu nem sabia como alguém pode cantar alto. Fui a um ‘vocal coach’ e disse que precisavam que eu fizesse ‘belt'”, lembra a atriz. O agente dela sugeriu que ela treinasse com “Shallow” da Lady Gaga, mas ela achou muito difícil. “Não é uma música fácil. Soei tão mal que comecei a chorar. Eu pensei ‘não consigo fazer isso’ e, quando não consigo fazer algo, um fogo acende em mim para que eu consiga. Fiquei tipo ‘eu tenho que fazer'”, conta. E, no fim das contas, conseguiu.