“A Lista Terminal”, com Chris Pratt, encerra o ano com o título de pior série de 2022. No site Metacritic, que compila opiniões de críticos profissionais, esse é o programa com a nota média mais baixa. De um total de 100 pontos possíveis, “A Lista Terminal” recebeu nota 40.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
A série foi lançada em julho no serviço de streaming Prime Video, com oito episódios. O programa é baseado no livro homônimo, escrito por Jack Carr, e acompanha um ex-oficial SEAL da Marinha, James Reece (Chris Pratt), que investiga por que todo o seu pelotão foi emboscado durante uma missão secreta de alto risco.
Leia mais:
- “A Lista Terminal”: conheça a série com Chris Pratt
- “Better Call Saul” lidera ranking das séries mais elogiadas pelos críticos em 2022: veja lista
- “Jurassic World”: Bryce Dallas Howard confirma que ganhou cachê menor do que Chris Pratt
- Chris Pratt tem um bom motivo para não fazer “Indiana Jones”
Constance Wu, Taylor Kitsch, Jeanne Tripplehorn, Riley Keough, Arlo Mertz, Jai Courtney, JD Pardo, Patrick Schwarzenegger, LaMonica Garrett , Stephen Bishop, Sean Gunn, Tyner Rushing, Jared Shaw, Christina Vidal, Nick Chinlund, Matthew Rauch, Warren Kole e Alexis Louder, entre outros, também compõem o elenco.
Autor de “A Lista Terminal” rebate críticas negativas à série
O autor dos livros que originaram “A Lista Terminal” saiu em defesa da série. Em entrevista ao programa “Tucker Carlson Tonight”, o escritor Jack Carr ressaltou que o programa foi criado para o público e não para os críticos.
“Nós fizemos [a série] para aqueles que estão em terra: os soldados, marinheiros, pilotos e fuzileiros navais que lutaram no Iraque e no Afeganistão, para que eles pudessem assistir ao programa de seus sofás e ver que nós fizemos algo que fala com eles e seus esforços. E o público confirma que conseguimos fazer isso”, declarou o autor.