Foto: YouTube
in ,

Série animada “The Boys Presents: Diabolical” tem estreia marcada para março

Série ambientada no universo de “The Boys” é exclusividade do Prime Video.

Enquanto os fãs da série “The Boys” esperam pela sua terceira temporada, que deve estrear em junho deste ano de 2022, eles poderão se aventurar ainda mais nesse universo com a série animada “The Boys Presents: Diabolical”, que estreia em março exclusivamente no Prime Video.

The Boys Presents: Diabolical
Foto: Divulgação

Leia mais:

A série animada segue o formato de antologia e chega com 8 episódios, entre 12 e 14 minutos cada, já no dia 4 de março, exclusivamente no Amazon Prime Video.

Cada episódio terá um estilo próprio de animação e trará uma história inédita do universo da série “The Boys”, que é baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, grande sucesso de vendas.

Entre os nomes confirmados na série animada “The Boys Presents: Diabolical” estão: Awkwafina, Garth Ennis, Eliot Glazer e Ilana Glazer, Evan Goldberg e Seth Rogen, Simon Racioppa, Justin Roiland e Ben Bayouth, Andy Samberg e Aisha Tyler.

Eric Kripke, produtor executivo e showrunner de “The Boys”, também assina como um dos produtores executivos da série animada “The Boys Presents: Diabolical”.

Confira o trailer:

Terceira temporada de “The Boys”

A terceira temporada de “The Boys” deve trazer a estreia da equipe Payback, focando na introdução do Soldier Boy (Jensen Ackles) ao universo da série. Ele é um dos super-heróis originais da Vought International, que é retratado como ingênuo nos quadrinhos.

Foto: Instagram/ @theboystv

Lançada em 2019, a produção conta a história de um grupo de vigilantes que tenta acabar com um grupo corrupto de super-heróis. Este ano, a série está indicada ao Emmy na categoria de melhor série de drama.

Escrito por Kavad Medeiros

Além do Spotify: Gravadoras diversificam receita do streaming

Streaming de música: plataformas alcançam 523,9 milhões de assinantes em 2021

Estratégia digital: como as buscas no Google de 2021 podem te ajudar em 2022?