in ,

Seria Inutilismo o cara a trazer o metal para o mainstream novamente?!

Lucas Inutilismo mistura humor, música e já possui cerca de 4,88 milhões de inscritos em seu canal no YouTube

Foto: Instagram (@lucasinutilismo)

Talvez você não o conheça por nome, mas já deve ter visto o rosto de Lucas Inutilismo em algum meme ou vídeo por aí. O youtuber, que explodiu em dezembro de 2021, vem mostrado seu lado músico também. Para comprovar a tese, ele fez um show lotado em São Paulo no final de mês de junho.

LEIA MAIS: 

Acompanhado de uma banda pra lá de talentosa, Lucas lotou a Audio, na Barra Funda , em São Paulo, para apresentar seu projeto “Minha Playlist de Funk”. Norteado pelo humor no qual sua carreira é baseada, o show consiste em versões ao estilo do Metal para clássicos e hits do Funk brasileiro. Apresentação abriu, por exemplo, com “Cerol na Mão”, do Bonde do Tigrão, cantada a plenos pulmões pela plateia.

E, falando em plateia, os milhares de jovens reunidos ali naquela noite foram um destaque da apresentação. Além de agradecer pela presença dos fãs que esgotaram todos os ingressos, ele também aproveitava para inflamar mais ainda quem estava pulando e batendo cabeça ao som de hits de Kevin o Chris, Anitta, Luísa Sonza e mais.

Provando o sucesso do projeto e de sua carreira como músico, o youtuber ainda tem mais um show marcado em São Paulo, e também passa por Curitiba nas próximas semanas. No Twitter, Lucas prometeu que uma turnê completa pelo Brasil será anunciada em breve.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lucas Vinícius (@lucasinutilismo)

História do Youtuber

A popularidade de Lucas Inutilismo se deu há cinco meses atrás, quando ele publicou um vídeo no qual se propôs a resumir 2021 em uma música. O videoclipe no YouTube já tem mais de 13 milhões de visualizações. Além dos 2,3 milhões de seguidores no Twitter, Lucas também é acompanhado por 2,5 milhões de pessoas no Instagram.

Confira abaixo:

Seria Lucas o cara que trará o metal para mainstream novamente?

Escrito por Magda Pinheiro

The 1975: o que se sabe sobre o novo projeto musical da banda?

Shakira pode fechar acordo com a Receita espanhola, diz jornal