Sérgio Marone explica fotos sensuais na web: "Dou o que querem"
(Foto: Instagram @sergiomarone)
in ,

Sérgio Marone explica fotos sensuais na web: “Dou o que querem”

“Faço simplesmente porque sei que o público gosta”, garantiu o ator

Sérgio Marone faz uma baita sucesso, mas não é só pelo talento como ator. A beleza também gera muitos burburinhos e nesta segunda-feira (11) ele confessou que não posta fotos sensuais ‘por acaso’ nas redes: “Sei que o público gosta. Dou o que eles querem”.

Sérgio Marone explica fotos sensuais na web: "Dou o que querem"
(Foto: Instagram @sergiomarone)

LEIA MAIS:

O porte musculoso do ator chama a atenção, tanto que até a cantora Maraisa já se interessou, e nos comentários dos posts não faltam elogios. “Que homem, meu Deus”, “Me deixa totalmente sem ar” e “Perfeito demais” são alguns exemplos de reações dos internautas.

Pois bem, Sérgio Marone explicou que seu objetivo principal é divulgar os trabalhos nas redes. Porém, sabe que postagens mais quentes são mais certeiras. Eu faço esse tipo de coisa, porque sei que é o que público virtual quer de mim e eu dou esse tipo de conteúdo”, disse à Quem.

“Eu costumo ser uma pessoa muito séria e falar dos meus projetos e trabalhos e causas que acredito”, disse. “Mas, de vez em quando, precisamos fazer umas coisas assim também, mas não por ego. Não me envaideço com isso”.

“Faço simplesmente porque sei que o público gosta. Dou o que eles querem nas redes“, completou.

Por fim, o ator alegou que se sente muito bem cuidado da saúde, principalmente porque no passado sofreu com a sua autoestima: “Cuido muito da minha saúde há muitos anos, porque tive muito problemas com obesidade e autoestima na adolescência”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

ROCKline apresenta Forte Norte e a faixa “Só uma questão de tempo”

Tudo sobre a série "The Boys Presents: Varsity", com Margo Pigossi

Tudo sobre a série “Gen V”, spin-off de “The Boys”, com Marco Pigossi