Após a relação conturbada entre Xuxa e a diretora Marlene Mattos voltar à tona a partir do que é exposto em “Xuxa, o Documentário”, a web começou a escarafunchar qualquer história que se refira às duas. Nesse ínterim, voltou a viralizar um vídeo em que Sérgio Mallandro revela uma história inusitada em que Marlene dá uma bronca em Xuxa, que ficou aos prantos, e num homem contratado para interpretar o Papai Noel. Abismado ao resgatar a história, o humorista relatou: “Ela mandou o Papai Noel enfiar todos os brinquedos no c*!”.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Quando sairão os novos episódios de Xuxa O Documentário no Globoplay?
- Saiba qual episódio Marlene Mattos aparecerá em Xuxa, o documentário
- Marlene Mattos teme edição de suas falas em Xuxa, o documentário
A declaração foi dada pelo humorista durante participação no podcast TICARACATICAST, em maio do ano passado. Na história, ele relembra que certa vez estava prestes a filmar com Xuxa, quando testemunhou uma situação inusitada e de tensão provocada pela diretora dos programas da estrela, referindo-se a ela como ‘Capitão Nascimento’.
Sérgio conta que, ao sair de seu minúsculo camarim, avistou um homem que tinha sido contratado para dar vida ao Papai Noel. Até que, de repente, Marlene surge e dá um esporro no homem, pelo fato de estar fumando, com a camisa aberta e ‘fora do personagem’ do “bom velhinho”.
O humorista relata que ficou embasbacado com a cena, principalmente em se tratando do Papai Noel, que ele tem para si como seu ‘ídolo’, como disse. E também pela forma com a qual a diretora falou com o homem: “Ela mandou ele enfiar todos os brinquedos no c*! Vai ser o c* Disney: Pato Donald, Mickey Mouse, Pateta, tudo no c* do Papai Noel”, disse ele.
Instantes depois, ele diz que a governanta de Xuxa bateu na porta de seu camarim para avisar que a estrela estava aos prantos, após um desentendimento com Marlene. O humorista, então, foi ver o que estava acontecendo e aproveitou para contar para Xuxa o que tinha acabado de ver.
@cortespah1 broncas de Marlene Mattos #treta #cortespodcast #podcast #marlenemattos #sergiomalandro #xuxa ♬ Tá OK – DENNIS & MC Kevin o Chris
LEIA MAIS:
- Xuxa Meneghel pede que parte do documentário seja cortada: entenda!
- Xuxa revela segredos sobre sexo e intimidades com Pelé e Ayrton Senna
- Documentário da Xuxa: Rainha dos baixinhos revive abusos que marcaram sua vida
Xuxa relembra encontro com o pai forçado por Marlene Mattos: “Me senti invadida e violentada”
Xuxa dividiu com Ana Maria Braga um desabafo exclusivo que não faz parte do “Xuxa, o documentário”, que estreou nesta quinta-feira (13) no Globoplay. Em conversa no “Mais Você”, a eterna rainha dos baixinhos falou sobre o fim do “Xou da Xuxa” em 1992 e como foi difícil encerrar o programa após ter sido forçada por Marlene Mattos a reencontrar seu pai. “Eu me senti invadida, violentada, mais uma vez por ela”, disse.
O momento deveria ser especial, mas Xuxa revela lembrar dele com muita dor. Ela não falava com o pai, Luiz Floriano Meneghel, há quase sete anos depois que ele traiu e se separou da mãe dela, Alda Meneghel.
“Eu não queria que ele estivesse naquele momento porque a separação dos meus pais foi muito tumultuada, foi muito ruim. Meu pai mentiu para minha mãe e para mim descaradamente”, disse.
O encontro foi forçado por Marlene Mattos, que, segundo Xuxa, “fez tudo para dar muito ibope”. A apresentadora diz que não foi avisada e se sentiu “a pessoa mais invadida”.
“Eu queria ir embora dali. […] Eu estava fechando um ciclo e ela querendo abrir outro numa forçação de barra tão grande. O quanto eu me senti invadida, de novo, eu fui, de novo, parece que violentada mais uma vez por ela”.
“A Marlene fez tudo para dar muito Ibope”, diz Xuxa sobre encontro constrangedor com S. Floriano, no último #xoudaxuxanoviva #MaisVoce pic.twitter.com/lmLG6m2fXs
— Eduardo Moura (@eduardomouraof) July 13, 2023