O ator Sergio Malheiros (de “Impuros”) está prestes a ser visto como par romântico de Bruna Marquezine na série “Amor da Minha Vida”, uma das apostas do Disney+ para o mercado nacional. Em entrevista ao POPline, ele adianta: “você vai rir muito, mas também vai chorar”.
Leia mais:
- Exclusivo: atores contam como é Bruna Marquezine como diretora
- Divulgado trailer de “Amor da Minha Vida”, com Bruna Marquezine
- Bruna Marquezine e João Guilherme aparecerão juntos em série
A série acompanha Bia, uma mulher que coleciona namoros curtos sem acreditar no amor, e o melhor amigo, Victor, que está preso em um relacionamento antigo que caiu no tédio. Os dois são confidentes até que passam a se olhar diferente… Criado por Matheus Souza (de “Ana e Vitória”), o programa tem roteiro e direção dele. Bruna é produtora e co-diretora.
“Amor da Minha Vida é uma série de comédia romântica, que fala sobre as desilusões e frustrações de dois personagens que estão crescendo e amadurecendo na vida. Fala sobre as desilusões com trabalho, desilusões com amigos e as desilusões amorosas que estão no centro da narrativa”, adianta Sergio Malheiros.
Sophia Abrahão, esposa do ator, também está no elenco, assim como Malu Rodrigues, Sophia Abraão, Ana Hikari, João Villa, Rayssa Bratilieri, David Reis, Bryan Ruffo, Agda Couto, Pâmela Morais, Marcello Melo e Dja Martins. Fernanda Paes Leme e João Guilherme fazem participações especiais.
A data de estreia da série ainda não foi divulgada.
“Bruna Marquezine é minha Emma Stone”, diz diretor Matheus Souza
“Um encontro de almas”, assim define o roteirista e diretor Matheus Souza sobre sua parceria com Bruna Marquezine na série “Amor da Minha Vida”, que será lançada pelo Disney+.
“A Bruna é incrível. Ninguém nunca falou meu texto tão bem quanto a Bruna. É um casamento artístico muito enriquecedor, para mim. Ela é minha Emma Stone“, diz o cineasta.
Bruna também é só elogios a Matheus. “Quando o genial Matheus Souza trouxe esse projeto para mim, junto com o diretor René Sampaio, eles foram muito generosos e me deram esse espaço para contribuir com o projeto de uma forma que eu nunca tinha feito antes. O formato que eu trabalhava antes enquanto atriz limitava muito as minhas funções”, conta.