(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Sérgio Hondjakoff, o ‘Cabeção’, nega cárcere privado em clínica

A polícia afirma que o ator estava internado para tratamento contra dependência no interior de SP

Sérgio Hondjakoff, conhecido pelo personagem Cabeção em “Malhação” da TV Globo, teve seu nome envolvido em uma polêmica de cárcere privado no interior de SP. A Polícia Civil alega que o ator de 37 anos estava entre os internos presos em uma clínica de reabilitação; ele nega as informações.

(Foto: Reprodução Internet)

Na última quarta-feira (5) as autoridades fecharam um centro de tratamento para dependentes químicos em Pindamonhangaba. De acordo com o Ministério Público, conforme noticiado pelo G1, o local era investigado por tortura e internação forçada. Na ação, 46 pessoas foram encontradas em cárcere privado e, dentre elas, estaria Sérgio.

Os pacientes estavam trancados em quartos, sem acesso às chaves, e relataram que tinham ligações com os familiares controladas e monitoradas pelos donos do local. Dois funcionários foram presos.

O G1 confirmou que o nome completo do ator, incluindo a filiação, consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso na Polícia Civil. Entretanto, na lista de internados Sérgio não aparece.

Leia mais:

Sérgio Hondjakoff nega as informações

Através de um post no Instagram, Sérgio Hondjakoff publicou um vídeo em seu Instagram para negar que estava em cárcere privado. “Somente para esclarecer um boato que está rolando. Já inventaram até que eu estava morto. Graças a Deus estou vivo para cuidar do meu Filho!!!”, escreveu o ator na legenda. Depois, reforçou no post:

“Estou gravando esse vídeo para desmentir mais um boato que saiu na internet a meu respeito. É mentira, eu estou aqui com minha mãe em Resende, estou curtindo essas férias de inverno”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Aretuza Lovi conta preconceitos sofridos por ser um pai gay

Aretuza Lovi conta preconceitos sofridos por ser um pai gay

Pai de Britney desviou R$ 2,8 milhões dela para "gastos com mídia"

Pai de Britney desviou R$ 2,8 milhões dela para “gastos com mídia”