Sérgio Hondjakoff, que ganhou fama por interpretar o personagem Cabeção em “Malhação”, aceitou se internar em uma clínica de reabilitação. O ator teve recentemente um surto por abstinência de drogas e recebeu apoio de Bruno Gagliasso, Kayky Brito e Rafael Ilha.
Leia mais:
- Terapeuta de Sérgio Hondjakoff explica método para tratar vício do ator
- Vídeo: Longe da rehab e em abstinência, ator Sérgio Hondjakoff tem surto e ameaça o pai
- Sérgio Hondjakoff, o Cabeção da “Malhação”, realiza transplante capilar
Na última terça-feira (7), Sérgio Hondjakoff gravou um vídeo extremamente alterado, em que aparece ameaçando o pai de morte por não lhe dar dinheiro.
A informação foi revelada pela mãe dele, Carmen Lucia, em contato com a Quem. De acordo com ela, Rafael Ilha indicou “uma boa clínica, uma das melhores do Brasil, que se disponibilizou a fazer todo o tratamento pelo tempo que for necessário”.
Sérgio Hondjakoff também está fazendo terapia com o profissional Sandro Barros, que apoiou a decisão. Sendo assim, optou pela internação: “Após o encontro com o terapeuta Sandro Barros e em consenso com a família, meu filho achou por bem ser internado nesta clínica no interior de São Paulo”, disse Carmen Lucia.
“Estamos com muita fé e esperança que vai dar tudo certo, e que essa será sua última internação. Ele vencerá! Juntamente com as preces e pensamentos positivos de todos que gostam dele e do seu trabalho”, completou.
Ademais, o terapeuta Sandro Barros falou sobre Sérgio: “Meu trabalho é de acolhimento, escuta psicológica e encorajamento”. Nesse sentido, acredita que o tempo de tratamento é relativo. “Ele me recebeu superbem. Mas eu também cheguei com estratégia. Quando o encontrei, estava reflexivo, bem na dele”, completou.