Foto: Divulgação/TV Globo
in

Serginho Groisman volta a gravar o “Altas Horas” com plateia virtual e banda fixa

Programa será exibido mais cedo, logo após a novela das 21h

Neste sábado (12/12), o programa “Altas Horas” voltará a ser exibido dos estúdios Globo e em novo horário – logo após a novela “A Força do Querer”. O programa contará com participações virtuais, além de convidados que dividirão o palco presencialmente com Serginho Groisman, seguindo os protocolos para garantir a segurança de todos.

Foto: Divulgação/TV Globo

A plateia, marca registrada da atração em seus 20 anos de história, continuará tendo lugar de destaque no “Altas Horas”, participando e interagindo com o apresentador e seus convidados, mas agora é virtual. Também foi montada uma banda fixa para acompanhar as apresentações musicais do programa.

O programa assume a faixa que era do humorístico “Zorra” e passará a entrar no ar por volta das 22h30. Os convidados deste próximo sábado ainda não foram divulgados pela emissora.

Assista aqui aos vídeos do programa exibido no último sábado (5/12), que contou com a participação da cantora italiana Laura Pausini, além da cantora brasileira Paula Fernandes, o ex-BBB Pyong e o ator Ney Latorraca.

Escrito por Daiv Santos

Descubra quanto artistas cobram por parcerias em músicas!

Descubra quanto artistas internacionais cobram por parcerias em músicas!

BLACKPINK comenta título de "maior girlgroup do mundo"

BLACKPINK comenta título de “maior girlgroup do mundo”