Foto: TV Globo
in ,

Vídeo: Serginho Groisman faz dueto de ‘Alma Gêmea’ com Fábio Júnior

No “Altas Horas”, o próprio cantor convidou o apresentador para o palco

Neste sábado (05), o “Altas Horas” foi especial para celebrar os 53 anos de carreira de Fábio Júnior. Logo, não faltou cantoria com os clássicos do artista, que fez os convidados e toda plateia soltar a voz. Contudo, nem Serginho Groisman conseguiu se conter e também subiu no palco para cantar.

Fábio Júnior recebe homenagem no "Altas Horas" neste sábado
(Foto: Globo/Divulgação)

LEIA MAIS:

Na ocasião, para encerra o programa, Fábio Júnior convidou Serginho Groismanpara um dueto de “Alma Gêmea”. Segundo o apresentador, aceitou o convite e assumiu que essa é uma de suas canções favoritas. “A música que mais cantei na vida“, declarou.

Confira o momento:

.

Fábio Júnior recebe homenagem no “Altas Horas”

Para celebrar os 53 anos de carreira do artista, o “Altas Horas” recebeu Dilsinho, Fafá de Belém, Gustavo Mioto, Padre Fábio de Melo, Simony, Toni Garrido e Vinícius Cantuária. Na atração, eles não evitaram elogios a Fábio Júnior e, ainda, apresentaram releituras de grandes sucessos do cantor.

A trilha sonora do programa contou com clássicos do cantor, entre elas, “Enrosca”, “Sem Limites pra Sonhar”, “Quando Gira o Mundo”, “Felicidade” e “Alma Gêmea”.

O cantor, ainda, relembrou quando iniciou sua carreira na atuação. “Eu fui figurante de novela, não tinha fala […]. Eu fiz cursos em São Paulo de teatro e aí eu fui conseguindo”, comentou. Em seguida, ele falou sobre o seu primeiro trabalho em uma novela.

“Minha primeira novela foi ‘Despedida de Casado’ [de 1977], uma novela das dez, que foi censurada e então o elenco foi absorvido por ‘Nina’ [1977/1978], outra novela do mesmo horário”, comentou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Ex-BBBs dividem passarela no SPFW; veja fotos

Ao ‘Fantástico’, Anitta falará da CPI do Sertanejo e proposta de desvio de verba