O The Sun publicou e a notícia se espalhou neste domingo (1º/10): a reunião The Pussycat Dolls vai sair. “Depois de anos com as garras de fora, elas estão colocando as diferenças de lado para se reunirem”, avisa a matéria.
A fonte ouvida pelo tabloide britânico não foi revelada, claro, mas o entrevistado afirma que o grupo e Robin Antin estão organizando uma série de shows para o ano que vem e com as presenças aparentemente já confirmadas de Nicole Scherzinger, Ashley Roberts, Jessica Sutta, Kimberly Wyatt e Melody Thornton. Não há rumores da participação de Carmit Bachar. “As conversas sobre o retorno das garotas tem acontecido com frequência há anos e agora elas finalmente conseguiram tempo que dê certo para todas”, continua a reportagem.
Ainda segundo o The Sun, a questão agora a ser resolvida é se elas organizarão uma turnê ou fecharão apenas algumas apresentações. “Quando elas se separaram em 2009, era para ser apenas um hiato, então um reencontro parece ser a coisa certa a fazer pelos fãs”, diz o texto.
O problema é que Carmit desmentiu o tabloide, no entanto fãs ainda se mantém esperançosos. Alguns acreditam que os tweets da artista se referem apenas a parte da matéria que diz que ela e Nicole não se dão bem.
O retorno do PCD é discutido há anos. Será que agora finalmente sai?