in

Será quase impossível ver Madonna no hotel em São Paulo

A diária da suíte presidencial que Madonna deve ficar hospedada em São Paulo custa nada menos que R$ 10 mil. A musa pop terá a sua disposição um quarto com 170 metros quadrados na cobertura do Hotel Gran Hyatt São Paulo. O hotel fica na Avenida das Nações Unidas, na Zona Sul de São Paulo. Quem for até o local na esperança de ver a diva, vai se decepcionar.

Além do forte esquema de segurança que impede a entrada de não-hóspedes, dificilmente um fã conseguirá ver Madonna pela janela do quarto, já que sua suíte fica no 22º andar do hotel, que tem vista para a Marginal Pinheiros e para a Ponte Estaiada. Mesmo para os fãs mais endinheirados ou audaciosos que resolverem se hospedar por lá, o acesso será restrito.

As suítes presidenciais (apenas duas no hotel) têm acesso por um elevador exclusivo que sai direto na garagem do edifício, para o hóspede não ter que passar pela recepção. Logo, Madonna não deve circular por nenhuma área comum aos outros hóspedes. No hotel existem duas piscinas, uma coberta e outra ao ar livre. Na eventualidade de querer dar um mergulho, Madonna deve usar a piscina coberta para evitar o assédio dos paparazzi.

Na suíte já se hospedaram, entre outros famosos, o cantor Bono Vox, do U2. Equipada com mini-bar completo, vasto menu de CDs e DVDs, roupa de cama 100% algodão e travesseiros e edredons de pena de ganso, a suíte chama atenção mesmo é pelo banheiro. Moderno, ele tem amplas janelas de vidro e um boxe circular no mesmo material, para o hóspede apreciar a vista enquanto relaxa na banheira.

Com as Info.: O Globo

Escrito por Portal POPLine

Vídeo: Madonna deixando o hotel na tarde dessa segunda

Após show, Madonna cai na balada carioca