Sepultura / Foto: twitter.com/sepulturacombr
in ,

Show inédito do Sepultura no Canal Bis

Banda lança novo álbum este mês.

A noite desta segunda-feira (02) será pesada no Canal Bis. A produção anunciou a veiculação de um show inédito do Sepultura a partir das 21h (horário de Brasília).

A apresentação foi gravada em Maroquinerie, na cidade de Paris, na França com um repertório recheado de sucessos como “Isolation”, “Phantom Self”, “Ratamahatta”,“Territory”, faixas do “Quadra”, o seu álbum mais recente, além de um cover de “Polícia”, dos Titãs.

Novo álbum e turnê

Capa “SepulQuarta” / Site oficial

No dia 16 de julho, o Sepultura liberou mais uma música do seu próximo álbum de estúdio. “Apes of God” é uma colaboração com Rob Cavestany, guitarrista do Death Angel.

A nova versão da música foi apresentada ao vivo durante o “SepulQuarta”, que se tornou um grandioso projeto da banda durante o período de quarentena e que se transformará em disco. O novo álbum já tem data: dia 13 de agosto.

“Todas as músicas gravadas durante o período de ‘lockdown’ entre abril e dezembro de 2022. Todos os músicos usaram seus estúdios em casa para gravar suas partes, de diferentes regiões do mundo e se encontram aqui”, diz a mensagem sobre o “SepulQuarta” no site oficial da banda já com pre-save.

SepulQuarta / Foto: twitter.com/sepulturacombr

E quem é fã do Sepultura e mora nos Estados Unidos já pode adquirir ingressos para a “Quadra Tour” que se inicia no dia 3 de março de 2022 pela cidade de Sacramento. Até o momento, a etapa norte-americana, dos shows tem data até o dia 09 de abril. As bandas Sacred Reich, Crowbar e Art of Shock são as convidadas.

Leia mais:

Ouça “Apes of God” na ROCKline Trends

Palco Principal

O especial do Sepultura no Canal Bis é a última novidade do quadro Palco Principal dos últimos dias. Quarta, dia 28 de julho, a programação estreou o show do Take That no Odyssey realizado em junho de 2019 em Cardiff, no País de Gales.

E na última sexta-feira, 30 de julho, foi a vez da veiculação do “Front And Center Presents: Buddy Guy” em celebração aos 85 anos do músico. Com 70 anos de carreira, Buddy influenciou uma geração igualmente icônica nas guitarras como Jimi Hendrix, Eric Clapton, Keith Richards e Jeff Beck, dentre outros.

Escrito por Amanda Faia

risco de vida

Joshua Bassett: “se eu não fosse ao hospital em 12h, eu iria morrer”

compositores

Lista: Billie Eilish e Harry Styles têm músicas com maior vocabulário