O show final do Sepultura promete! Andreas Kisser contou que a banda está preparando uma apresentação épica para encerrar as atividades, incluindo a participação dos irmãos Cavalera.
LEIA MAIS:
> Eloy Casagrande explica por que trocou o Sepultura pelo Slipknot
> Fãs do Sepultura confrontam homem racista e nazista no show da banda
> Iron Maiden 50 anos: banda anuncia turnê com setlist especial
> Monsters of Rock: Scorpions, Judas Priest e Opeth estão no lineup de 30 anos
“Gostaríamos de convidar todos os ex-membros, incluindo os irmãos Cavalera [Max e Iggor]”, disse Kisser. “Vamos ver o que acontece. Estamos trabalhando para isso, para ter uma grande celebração para os fãs”, declarou ao Moshpit Passion (via 89FM).
O guitarrista do Sepultura comentou sobre as desavenças entre eles, porém espera que sejam superadas em prol do momento.
“Não nos importamos com quem está certo ou errado. Nunca chegaremos a isso. Temos pontos de vista diferentes e perspectivas diferentes sobre os mesmos eventos históricos”.
A apresentação aconteceria em São Paulo, em 2026, explicou Andreas Kisser. “Então, vamos tocar, vamos nos divertir para os fãs e para nós mesmos. Vamos fechar esses incríveis 43 ou 44 anos, o que quer que seja na época, em paz com nós mesmos, e realmente alcançar algo diferente depois”.
Os irmãos Cavalera, que também são membros fundadores da banda, ainda não se manifestaram. No entanto, em julho, Max disse que não tinha interesse em fazer parte do grupo. Em declaração à Metal Injection foi categórico: “Quanto mais o tempo passa, mais sinto que não preciso”.
O Sepultura está atualmente na parte europeia da turnê de despedida Celebrating Life Through Death e tocará até 24 de novembro por lá. A agenda da banda conta com shows até 30 de julho de 2025, incluindo participações nos festivais Lollapalooza Chile, Argentina e Brasil.