A separação de Britney Spears e o empresário Jason Trawick é cercada de mistérios. Sem brigas públicas ou traições reveladas, o ex-casal estava noivo desde o final de 2011 e fez o anuncio do fim do relacionamento através de um comunicado extra-oficial na última sexta-feira, 11.
O site TMZ, que adiantou a separação em novembro do ano passado, revelou mais informações sobre o caso no começo dessa semana. De acordo com as fontes da publicação, Jason assinou um documento em que se compromete a não tocar no assunto com a imprensa. “E independente do acordo judicial, ele não vai falar publicamente porque respeita muito a ex-jurada do X-Factor.”, garantiu a fonte.
No mesmo dia do anúncio do fim do noivado, Jason se afastou das finanças de Britney. A cantora, que permanece sob tutela judicial após crises mentais desde 2008, agora tem seu pai, Jamie, como seu supervisor primário. Embora a imprensa tenha apontado que Jason tenha colocado um ponto final na história, assim como a produção do X-Factor não tenha renovado o contrato, a equipe da cantora se esforça para que ela saia “por cima” e avisa que, em ambas situações, Britney tomou a decisão final.