Vyni não gostou nem um pouco de ter sido apontado por Gustavo como alguém que “se esconde por trás das amizades” no Jogo da Discórdia do BBB22. No entanto, o brother gostou menos ainda da atitude de Eliezer que tentou o defender na dinâmica e acabou falando o que ele tinha planejado dizer.
LEIA MAIS:
- BBB22: Após DR, Douglas e Laís fazem as pazes: Viramos a página
- BBB22: Natália e Arthur discutem e sister renega imunidade do anjo
- BBB22: Na internet, Rodrigo e Naiara debocham de Jogo da Discórdia
“Eu queria pegar o que o Gustavo falou no Jogo da Discórdia e refletir a respeito. Eu já tinha pensado nisso mais cedo. Depois, eu queria ter ido falar com ele, mas eu não tive a oportunidade, porque, logo depois que acabou, você já foi nele falar sobre o colar que ele me deu“, desabafou Vyni.
Eliezer tentou explicar o motivo de sua iniciativa, mas o cearese o interrompeu para alegar que aquela discussão era uma situação que ele queria resolver sozinho.
“Foi só uma coisa que me constrangeu lá na hora […] Seria a mesma coisa se eu tivesse numa conversa falando de você, e você tivesse junto. O que você falou era basicamente o que eu ia falar, mas, eu queria ter tido um tempo pra amadurecer mais essa ideia e ir falar com ele“.
Vinícius acrescentou dizendo que se sentiu constrangido com o fato de sentir que seu conflito estava sendo exposto para toda casa. “Eu entendo, não vou entrar nesse mérito com você porque temos percepções diferentes“, finalizou Eliezer.
ENQUETE: Brunna, Gustavo e Paulo André, quem deve sair do BBB22?
O quinto paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (22). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?
ENQUETE BBB22: Brunna, Gustavo e Paulo André estão no paredão. Quem deve ser eliminado (a)?
— POPline 🎧 (@POPline) February 21, 2022
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!