Foto: Twitter @luisasonza
in ,

“SentaDONA (Remix)”, com Luísa Sonza, chega ao segundo lugar do Spotify Brasil

Davi Kneip, Mc Frog e Dj Gabriel do Borel recebeu mais de 1 milhão de streams no último dia

“SentaDONA (Remix)”, com Luísa Sonza, alcançou um novo pico na parada brasileira e global do Spotify. Depois de atingir o Top 3 do ranking nacional na quarta-feira (23), a música da cantora pop com Davi Kneip, Mc Frog e Dj Gabriel do Borel recebeu 1,039,824 streams, chegando ao segundo lugar da parada.

LEIA MAIS: 

Foto: Divulgação

O single está atrás apenas do megahit “Envolver“, de Anitta, que arrematou mais de 1,5 milhão de streams em território nacional nas últimas 24 horas. “Dançarina“, de Pedro Sampaio com MC Pedrinho, completa o Top 3 do “Daily Top Songs Brazil” com pouco mais de 1 milhão de reproduções. 

HISTÓRICO! Anitta chega ao segundo lugar da parada global do Spotify

No gráfico global da plataforma, a versão de “SentaDONA” com Sonza também segue ganhando destaque. A música escalou 14 posições no Top 100 Global, que indica as músicas mais ouvidas no mundo, chegando à 86ª posição.

Luisa ainda tem outra canção no Top 15 do Spotify Brasil. “Café da Manhã“, sua parceria com Ludmilla, está na 12ª colocação, com mais de 535 mil streams.

Luísa Sonza ainda segue fazendo shows de sucesso no Brasil. Em Recife, o “Baile da Anaconda” já não tem ingressos disponíveis. O mesmo aconteceu em Porto Alegre, com um rapidez impressionante. Os tickets foram esgotados em apenas oito horas.

Luísa Sonza se mobiliza para que jovens tirem título de eleitor

Atenção jovens de 16 e 17 anos! Vocês gostam da Anitta e da Luísa Sonza? Então se liga nessa dica! Elas querem que você tirem seu título de eleitor e colabore para salvar o Brasil! Que tal?

No Brasil, é obrigatório votar a partir dos 18 anos. Antes disso, a partir dos 16 anos, é facultativo. Por conta disso, duas das cantoras com mais influencia nos jovens dessa faixa etária estão pedindo para que eles já comecem cedo a cumprir o papel de cidadão.

Foto: Divulgação Tribunal Superior Eleitoral

Luísa Sonza fez o pedido via vídeo nos seus stories do Instagram. Ela falou verdades!

Tô aqui passando pra avisar que vocês jovens com mais de 16 anos deveriam estar tirando o título de eleitor agora e vocês não estão. Então, por favor, clica aqui nesse link e tira o título de eleitor, porque esse ano é muito importante e você precisa votar.

“Não adianta gritar ‘Fora Bolsonaro’ nos shows e não tirar o título de eleitor”, soltou.

E é isso aí, o Portal POPline também apoia! É muito importante tirar o título de eleitor logo aos 16 anos

Escrito por Douglas Françoza

Jared Leto revela: lançamento do Thirty Seconds To Mars é iminente

Umberto Tavares e Jefferson Júnior se unem para criar uma agência musical