in ,

“Señorita”: veja o desempenho comercial do single de Shawn Mendes e Camila Cabello nas primeiras 12 horas


Shawn Mendes e Camila Cabello lançaram sua segunda colaboração às 1h da manhã desta sexta (21/6). “Señorita” é a aposta dos dois cantores para o verão do hemisfério norte. Passadas 12 horas do lançamento, já é possível ter as primeiras informações sobre o impacto do single nas plataformas digitais.

Ele entrou no Top 10 do iTunes em 57 países, alcançando o 1º lugar em 11 países, como Canadá, Espanha e Reino Unido. Chegou ao 2º lugar no Brasil e ao 3º lugar nos Estados Unidos até o momento.

Na Apple Music, “Señorita” já se encontra no Top 10 em 13 países. É Top 30 no Brasil, Top 40 no Canadá e Top 80 nos Estados Unidos. No Spotify, os números só serão divulgados no sábado, mas a música foi incluída em playlists oficiais como Today’s Top Hits (é a capa dela), Pop Rising, Hot Hits UK e Teen Party.

O clipe, estreado no Youtube junto com a música, bateu 9,8 milhões de visualizações em 12 horas. Além disso, conquistou 1,9 milhão de curtidas e 168 mil comentários. O vídeo chama a atenção por ser muito sexy e trazer cenas sensuais entre Camila e Shawn, que são amigos há anos.