Connect with us

Camila Cabello

“Señorita”: Música de Shawn Mendes e Camila Cabello segue dominando as paradas musicais mundiais

Confira os números de mais um dia de streaming da música.

Published

on

O segundo dia de reproduções e vendas digitais do single de “Señorita”, colaboração de Shawn Mendes e Camila Cabello, veio para provar que a música é um sucesso em potencial nas mãos dos dois cantores.

Depois de estrear no topo do Spotify mundial, com 6.5 milhões de reproduções, “Señorita” cresceu ainda mais em seu segundo dia, mantendo o primeiro lugar na parada das mais ouvidas do Spotify mundial com 7.3 milhões de reproduções.

No iTunes, a faixa é a mais vendida da loja virtual da Apple em 32 países atualmente, incluindo Estados Unidos, Reino Unido e Brasil, e é a primeira colocada no ranking do iTunes mundial, superando nomes como BTS e a parceria de Ed Sheeran e Justin Bieber.

No YouTube, a nova parceria de Shawn Mendes e Camila Cabello repete o sucesso das outras plataformas e segue como o videoclipe mas visto das últimas 24 horas, conquistando 18.8 milhões de visualizações.

Agora, o clipe de “Señorita” já ultrapassa a marca de 53.5 milhões de visualizações no YouTube.

Comments

Camila Cabello

Camila Cabello come pelas beiradas e está prestes a ter novo sucesso nos EUA

“My Oh My” entra no Top 20 da Billboard Hot 100 e é a música mais bem sucedida da cantora desde “Señorita”.

Published

on

De grão em grão, ou de degrau em degrau, Camila Cabello está conseguindo escalar a parada de singles dos Estados Unidos. “My Oh My”, do seu álbum “Romance”, subiu oito posições na nova atualização da Billboard Hot 100, conquistando um novo pico e entrando pela primeira vez no Top 20. Está em 18º lugar.

Depois do sucesso de “Havana”, do primeiro álbum, e de “Señorita”, com o namorado Shawn Mendes, Camila Cabello enfrentava dificuldades para emplacar outro sucesso na parada de singles americana. “Liar” e “Shameless”, as primeiras músicas de trabalho do segundo álbum, não entraram nem no Top 40 nos Estados Unidos.

>> PROMO: “Romance”, disco da Camila Cabello, ganha álbum de figurinhas e um deles pode ser seu

A própria “My Oh My” é resultado de um trabalho de insistência. Ela começou a ser trabalhada nas rádios em janeiro e está há 15 semanas na Billboard Hot 100. Camila estreou um lyric video em janeiro e um clipe em fevereiro. Mas, com o baixo rendimento das primeiras músicas do “Romance”, a gravadora já não vinha apostando tanto em “My Oh My”. Ela só fez uma performance da música na TV americana – no programa de Jimmy Fallon, em dezembro. Na época, o apresentador disse que essa era sua música favorita do álbum.

Para crescer mais nos Estados Unidos, “My Oh My” precisa melhorar em streams. A música atualmente está fora do Top 50 do Spotify, do Youtube e da Apple Music no país. No iTunes, loja de downloads, o single também não aparece no ranking dos 50 mais vendidos. Com o coronavírus, Camila Cabello tem menos opções de divulgação, ficando restrita mesmo à Internet.

Continue Reading

Camila Cabello

Shawn Mendes e Camila Cabello fazem live juntos, cantam sucessos e mandam beijo para o Brasil

Assista na íntegra!

Published

on

É pra ficar em casa! Todo mundo já entendeu, né? Assim, é mais fácil de se proteger contra o Coronavírus. Com isso, está rolando um movimento entre os artistas de lives no Instagram, assim as pessoas ficam mais entretidas. Nesta sexta-feira (20) Shawn Mendes e Camila Cabello, o casal do pop, estiveram juntos em uma transmissão ao vivo. Não foi live compartilhada! Eles estavam juntinhos mesmo, fofos.

“É um tempo louco e nós vamos por isso juntos, vamos superar e vamos tentar nos contentar e gerar sorrisos”, disse Camila.

Shawn estava no violão, cantando, e Camilla acompanhava. Alguns hits foram interpretados, incluindo “Kiss Me”, cover do Ed Sheeran, “Lost In Japan”, “Havana” e, claro, “Señorita”. Veja:

Em certo momento, atendendo a pedidos, eles mandaram beijo para o Brasil!

Continue Reading


Camila Cabello

Filmagens de “Cinderella” com Camila Cabello estão suspensas

Previsão de estreia é para fevereiro de 2021.

Published

on

Os produtores do filme “Cinderella”, estrelado por Camila Cabello, decidiram suspender os trabalhos por duas semanas. O motivo é a pandemia de coronavírus, que já contabiliza 179 mil casos confirmados em todo o mundo.

De acordo com o site Deadline, membros da equipe de produção foram mandados para casa no último fim de semana. As filmagens vinham acontecendo há duas semanas na Inglaterra, com intenção de estreia para fevereiro de 2021.

Ver essa foto no Instagram

WELL TAKE ME OUT OF THE OVEN AND STICK A FORK IN ME BECAUSE I AM DONE !!!!!!

Uma publicação compartilhada por camila (@camila_cabello) em

O longa-metragem marcará a estreia de Camila Cabello como atriz de cinema. O elenco traz ainda Nicholas Galitzine como o príncipe e Billy Porter como a fada madrinha. A direção é de Kay Cannon, a mesma da comédia “Não Vai Dar” (2018).

Continue Reading

Camila Cabello

Camila Cabello responde sobre possibilidade de fazer novas músicas com Shawn Mendes e diz: “amar é exaustivo”

Cantora alegou falta de tempo.

Published

on

O parceria de Camila Cabello e Shawn Mendes dá certo na música e fora da música. Afinal, eles estão namorando e já lançaram dois hits juntos. “I Know What You Did Last Summer”, de 2015, e “Señorita”, de 2019.

Foto: Getty Images

Em recente entrevista à rádio Capital FM, Camila foi questionada sobre a possibilidade de voltar a trabalhar com Shawn. Ela confirmou que sim, mas admite que falta tempo. “Quero mais, queremos mais, mas honestamente, temos apenas pouco mais de 20 anos de idade”, disse ela, em referência ao pouco tempo que encontram para conciliar agendas.

Camila continuou comparando a vida profissional com a parte amorosa. “Assim como amar é exaustivo, demanda muito de você… Nós não podemos nem ir ao estúdio, não podemos, sim, estamos tentando nos acalmar”, completou ela.

Recentemente Camila Cabello foi destaque na premiação britânica Global Awards 2020, levando o prêmio de melhor cantora. Ela também subiu ao palco para interpretar os hits “Havana” e “My Oh My”. Veja:

Continue Reading

Camila Cabello

Camila Cabello canta “My Oh My” e “Havana” no Global Awards

Cantora abriu a premiação, que acontece nesta quinta (5/3) em Londres.

Published

on

Camila Cabello abriu o Global Awards, em Londres, nesta quinta (5/3), com uma performance da música “My Oh My”, do álbum “Romance”. A apresentação seguiu os figurinos, a coreografia e a paleta de cores da performance que ela já havia feito no programa de Jimmy Fallon nos Estados Unidos há meses.

No Global Awards, porém, o rapper DaBaby não esteve presente para sua parte. Camila se apresentou só com os bailarinos. Em seguida a “My Oh My”, Camila Cabello emendou outra performance – desta vez para “Havana”, seu primeiro hit mundial. Veja o vídeo:

“My Oh My” é a nova aposta para divulgação do álbum “Romance”. A música está 12 semanas na parada britânica e, na atualização da semana passada, subiu do 19º para o 16º lugar. Sua melhor posição até agora foi a 13ª.

Continue Reading

Siga a Playlist