Nesta sexta-feira (21), o chef Wilson Cabral, um dos semifinalistas do MasterChef Profissionais em 2022, morreu aos 40 anos. Na semana anterior, o cozinheiro se envolveu em um acidente de carro em Sorocaba, no interior de São Paulo. Rumores apontam que o motorista do outro veículo estava alcoolizado.
O ex-participante do MasterChef sofreu um acidente na sexta-feira, dia 14 de julho. Dias depois, precisou ir ao hospital e acabou sendo internado. No hospital, ele não resistiu e acabou falecendo. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada.
A confirmação da morte veio através da esposa do chef, Simone, que compartilhou um texto pelo Instagram do marido. “É com pesar que venho aqui comunicar a morte do Wilson. Infelizmente, o tempo dele de encantar vocês com sua comida e pratos maravilhoso acabou“, escreveu ela.
“Estou em choque, mas muito feliz por ter feito parte da vida dele durante esses anos. Agora é confiar em Deus e acreditar que tudo que ele deixou servirá de orgulho por filho que ele tanto amou”, acrescentou.
Além da esposa, Wilson Chagas deixa um filho, Arthur, que ainda não sabe do falecimento do pai. “Primeiro tenho de colocar meu filho para dormir. Ele não imagina o que aconteceu hoje“, revelou a mãe da criança.
Logo após ter participado da 4ª temporada do MasterChef Profissionais, Wilson se juntou com Hichel Rodrigues, que também fez parte do elenco da disputa culinária. Juntos, eles abriram uma empresa juntos, que oferecia diferentes tipos de serviços dentro e fora das cozinhas.
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...