O cantor e DJ Leandro Buenno, semifinalista da 3ª temporada do “The Voice Brasil”, se inscreveu para participar da 1ª temporada do “X Factor Brasil” e foi um dos 15 mil candidatos que fizeram audições na Arena Corinthians, em São Paulo, neste fim de semana. Na segunda etapa, no entanto, foi reprovado. “Não passei, galera. O produtor que me ouviu disse não e completou: ‘você não está preparado pra isso’. ENTÃO TÁ NÉ”, twittou o paulista.
Relembre a audição dele no “The Voice”:
Com a visibilidade conquistada no “The Voice Brasil”, Leandro Buenno assinou contrato com a Sony Music, trabalhou os singles “Nem Por um Segundo” e “Essa Noite”, e lançou um EP em março. Atualmente, está com o single “Mil Maneiras”. Mesmo com alguma notoriedade, ele se inscreveu no “X Factor Brasil” como qualquer um e ficou horas na fila, nos dois dias. “Posso nem dizer que ‘valeu a pena’, porque todo o processo foi desumano. Mas pelo menos devo ter perdido 2kg”, escreveu no Twitter.
Com a repercussão de sua reprovação, Leandro teve que voltar ao microblog para explicar que não estava revoltado ou reclamando de nada. “Eu não passei 12 horas numa fila com mais de 15 mil pessoas lutando pelo mesmo sonho, para me ‘achar melhor’ do que ninguém. Postei aqui para informar a galera que acompanha meu trabalho, sobre MAIS UMA oportunidade que eu poderia vir a ter. Sobre as mensagens negativas e debochadas, só aquele recado: estou aqui, por conta própria, correndo atrás do meu sonho. Você já fez isso hoje?”.
O “X Factor” estreará em agosto na Band com apresentação da Fernanda Paes Leme. O júri é formado por Paulo Miklos, Rick Bonadio, Alinne Rosa e Di Ferrero.