Menu
in ,

Sem turnê! Adele negocia locais para residência em Las Vegas

Adele prepara residência de shows em Las Vegas para 2022, diz Billboard.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Anunciado o lançamento do single novo da Adele para semana que vem, a Billboard revelou mais informações sobre o retorno da cantora. Segundo o veículo, ela está negociando com dois locais para fazer uma residência em Las Vegas. Os lugares são o Park Theater, do Park MGM Las Vegas, e o Colosseum, do Caesars Palace.

Onde quer que aconteça a residência de shows, ela será produzida pela Live Nation. Ainda de acordo com a Billboard, as datas serão para 2022, aproveitando o lançamento do álbum novo da Adele. As negociações perduram há semanas.

Leia mais:

Nada de turnê para o álbum novo da Adele

Adele não gostou da experiência de uma turnê mundial, quando fez para o álbum “25”. Ela achou cansativa. A residência em Las Vegas seria mais cômoda para ela. Segundo a Billboard, não há arenas nem estádios reservados para uma turnê dela em 2022.

Adele gosta da ideia de ter um lugar fixo para se apresentar – onde pode ter um apartamento e ficar junto do filho de oito anos. Além disso, ela poderia ir e vir de Los Angeles, onde também tem uma casa, enquanto os fãs viajam o mundo para assisti-la.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Álbum novo em novembro?

O álbum novo da Adele, o “30”, está mesmo muito próximo. O site Hits Daily Double anunciou o lançamento, extraoficialmente, para 19 de novembro. A data ainda não foi confirmada pela cantora ou pela gravadora, mas o Hits Daily Double afirma se tratar de “mais do que apenas um rumor”. O anúncio deve estar próximo.

O último álbum da Adele, “25”, saiu em novembro de 2015 e vendeu mais de 22 milhões de cópias mundialmente. É um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos. Ele conseguiu vendeu 2,3 milhões de cópias em apenas três dias nos Estados Unidos, algo impressionante.

Compartilhe:

Sair da versão mobile