Sem turnê! Adele negocia locais para residência em Las Vegas
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Sem turnê! Adele negocia locais para residência em Las Vegas

Adele prepara residência de shows em Las Vegas para 2022, diz Billboard.

Anunciado o lançamento do single novo da Adele para semana que vem, a Billboard revelou mais informações sobre o retorno da cantora. Segundo o veículo, ela está negociando com dois locais para fazer uma residência em Las Vegas. Os lugares são o Park Theater, do Park MGM Las Vegas, e o Colosseum, do Caesars Palace.

Onde quer que aconteça a residência de shows, ela será produzida pela Live Nation. Ainda de acordo com a Billboard, as datas serão para 2022, aproveitando o lançamento do álbum novo da Adele. As negociações perduram há semanas.

Leia mais:

Nada de turnê para o álbum novo da Adele

Adele não gostou da experiência de uma turnê mundial, quando fez para o álbum “25”. Ela achou cansativa. A residência em Las Vegas seria mais cômoda para ela. Segundo a Billboard, não há arenas nem estádios reservados para uma turnê dela em 2022.

Adele gosta da ideia de ter um lugar fixo para se apresentar – onde pode ter um apartamento e ficar junto do filho de oito anos. Além disso, ela poderia ir e vir de Los Angeles, onde também tem uma casa, enquanto os fãs viajam o mundo para assisti-la.

Sem turnê! Adele negocia locais para residência em Las Vegas
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Álbum novo em novembro?

O álbum novo da Adele, o “30”, está mesmo muito próximo. O site Hits Daily Double anunciou o lançamento, extraoficialmente, para 19 de novembro. A data ainda não foi confirmada pela cantora ou pela gravadora, mas o Hits Daily Double afirma se tratar de “mais do que apenas um rumor”. O anúncio deve estar próximo.

O último álbum da Adele, “25”, saiu em novembro de 2015 e vendeu mais de 22 milhões de cópias mundialmente. É um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos. Ele conseguiu vendeu 2,3 milhões de cópias em apenas três dias nos Estados Unidos, algo impressionante.

Escrito por Leonardo Torres

Thomas Doherty substitui Garrett Hedlund em filme

Thomas Doherty substitui Garrett Hedlund em filme

Gabi Martins e João Gomes estão juntos na faixa “Joga o Laço”