Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Sem trabalhos anunciados, Rudy Pankow sabe o que quer pós-“Outer Banks”

Rudy Pankow, o JJ, revela seu interesse profissional e artístico para depois de “Outer Banks”.
Sem trabalhos anunciados, Rudy Pankow sabe o que quer pós-"Outer Banks"
(Foto: Divulgação)

O ator Rudy Pankow, o JJ da série “Outer Banks”, já sabe o que quer fazer após o programa – que vai terminar na 5ª temporada. Ele não tem novos trabalhos anunciados na TV, no cinema ou no teatro, mas tem muito claro em mente o que deseja fazer a seguir.

Sem trabalhos anunciados, Rudy Pankow sabe o que quer pós-"Outer Banks"

(Foto: Netflix)

Leia mais:

Rudy quer um projeto que aborde a violência armada. “É algo que precisa ser abordado e falado. Precisamos realmente nos unir como pessoas neste país. Isso é algo sobre o qual eu quero falar. Às vezes, um filme pode ser o truque. Ele precisa ter uma arte e um significado por trás, basicamente dizendo ‘isso está errado’. A arte pode desencadear isso”, o ator falou ao site Variety.

O novo presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, defende o amplo acesso da população às armas legais. Sua postura é totalmente diferente a do presidente Joe Biden, a favor de limitações à posse de armas por parte dos cidadãos.

4ª temporada de “Outer Banks” (com spoilers)

Os novos episódios de “Outer Banks” trouxeram a morte de JJ, personagem de Rudy Pankow. A novidade chocou os fãs do programa e repercutiu muito nas redes sociais. Muitas pessoas acreditam que o próprio ator pediu para que seu personagem morresse, para que ele deixasse o elenco do programa, o que não foi confirmado por nenhum dos envolvidos na série.

Rudy Pankow fazia parte da série desde a 1ª temporada em 2020. Neste período, ele também fez os filmes “Uncharted – Fora do Mapa” (2022), “Space Waves” (2022), “Accidental Texan” (2023), “The Crusades” (2024) e “Sob Pressão” (2024).

"Outer Banks" surpreende com fato inesperado e web reage: "não existe a série sem ******"

(Foto: Netflix)

Destaques

#Nacional

"Vai me acompanhar só esse nicho que está interessado no autoconhecimento", diz Anitta.

#Geek

Fábio Montanari, criador de "Sutura", avalia demora para série chegar ao público: "as coisas no audiovisual têm seu próprio ritmo".

#Nacional

"Eu amo pop. Eu amo a cultura do pop, a dança, os shows. Acho tudo muito incrível", diz Ana Castela.