Até o anúncio de sua última temporada, em 2016, o American Idol revelou alguns grandes nomes para música norte-americana e até internacional, como Carrie Underwood e Kelly Clarkson. Deixou saudades e resolveu retornar, em 2018, em um novo canal, agora na ABC.
Mas nem tudo são flores para um dos mais importantes programas de entretenimento dos Estados Unidos. Após gastar milhões de dólares na contratação de Katy Perry para a bancada de jurados, o programa está com dificuldades de confirmar os outros dois jurados do time. E isso pode até refletir nas gravações das audições.
Segundo a imprensa norte-americana, as audições gravadas devem estão agendadas para começar nas próximas semanas e, se ainda não confirmarem o time completo de jurados, pode ser adiada.
O problema é que, se confirmado o adiamento, as gravações poderão entrar em conflito com a agenda de Katy Perry, que inicia a turnê “Witness: The Tour” na próxima semana.
Muitos nomes já foram citados como possíveis jurados no retorno do American Idol, incluindo Fergie, Lionel Richie e Charlie Puth, nenhum confirmado.