Segundo a bíblia da moda, Women’s Wear Daily, Jessica Simpson se tornará a nova bilionária do mercado americano nos próximos dois anos. E este montante não vem, claramente, das vendas dos seus álbuns. Seu sétimo projeto de estúdio, “Happy Christmas”, estreou apenas na 123ª posição da Billboard com (quase) vergonhosas 10 mil cópias vendidas. Longe dos números conquistados por Susan Boyle e Mariah Carey – que lançaram álbuns natalinos na mesma época.
A grandiosa soma na conta bancária da eterna cantora de “Irresistible” vem dos diversos produtos envolvendo seu nome. São bolsas, roupas, jeans, perfumes, cosméticos, malas e no ano que vem, uma linha especializada em artigos esportivos.
Segundo o site, apenas em 2010 toda a linha Jessica Simpson somou 750 milhões de dólares e chegará fácil a US$ 1 bilhão em 2012. A expectativa é tão grande em torno do nome da cantora/empresária, que Jessica já está sendo chamada de “Fashion’s Billion Dollar Baby.”
Alguém ainda duvida da força da empresária Jessica?