in ,

Sem rixa: Lady Gaga e Lana Del Rey posam juntas em evento da Billboard

Anos se passaram, e o encontro público de Lady Gaga e Lana Del Rey finalmente aconteceu. As duas foram homenageadas pela Billboard no evento Women In Music, em Nova York, na sexta (11/12), e não tiveram como não passar uma pela outra. Resultado: rolou até uma foto juntas, sorrindo, deixando para trás qualquer lenda sobre rivalidade.

Lana e Gaga não são concorrentes, claro. Cada uma tem um estilo de música bem distinto da outra. Mas, em 2013, uma demo da Lana chamada “So Legit” dividiu os fãs das duas. A letra dizia “Stefani, você é uma droga” e “Eu sei que você vendeu 20 milhões. Queria que eles tivessem visto quando nós te vaiamos pra fora em Williamsburg”. A composição foi imediatamente associada à Gaga, cujo nome de batismo é, na verdade, Stefani Germanotta. Lana nunca confirmou a inspiração, mas os fãs já estavam rivalizando.

Para quem não sabe, as duas foram descobertas pelo mesmo produtor e empresário, Bob Leone. Ele cuidou da carreira da Lady Gaga antes da fama, e também trabalhou com Lana. Esse ponto em comum foi suficiente para que muita gente divagasse imaginasse várias histórias de bastidores. Mas Bob diz que elas nem chegaram a se conhecer. “Toda essa controvérsia explodiu a proporções ridículas. Por exemplo, algumas pessoas culpam a mim pelo fato da Lana ter sentimentos ruins sobre Gaga. Eles dizem que ela ficou triste porque eu empresariei Gaga, e não ela. E alguns dias atrás, alguém comentou no vídeo em que a Gaga me agradece na cerimônia SHOF Award, dizendo que era maravilhoso ela expressar sua gratidão por mim, porque de acordo a essa pessoa, eu escrevi ‘So Legit’. Tudo que eu fiz foi rir por algo tão ridículo e falso. Como Lana, eu nunca escreveria algo tão cruel, especialmente sobre alguém como Gaga, sobre alguém a qual eu tenho sentimentos tão especiais”, declarou.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta lança mais um lyric video do álbum novo: “Me Leva a Sério”

Lady Gaga fala sobre abuso sexual que sofreu aos 19 anos: “Mudou completamente quem eu era”