in

Sem pressa, Red Hot Chili Peppers entra em estúdio para começar a trabalhar em novo álbum

O baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith, falou sobre a gravação do novo e aguardado trabalho da banda. http://4.bp.blogspot.com/_F1LtR3wNZ_g/Sutb5aWpkvI/AAAAAAAAAT8/BPzW2_tyEYA/s320/red_hot_chili_peppers_.jpgNovo álbum da banda entra em fase de pré-produção e os primeiros resultados concretos estarão disponíveis em julho.

Em entrevista ao MusicRadar, ele conta: “Em poucas semanas estaremos entrando em estúdio com Rick Rubin. A pré-produção vai demorar alguns meses, mas eu posso dizer que até julho estaremos com várias faixas definidas. Acredito que cerca de 20 canções.”

O músico também falou sobre John Frusciante, guitarrista que, recentemente, deixou o grupo. “Ficamos tristes ao ver John deixar a banda, mas ele tem que fazer o que quiser e seguir seu caminho.”, aponta Chad.

Em contra partida, o baterista comemora a chegada de Josh Klinghoffer, novo guitarrista do Red Hot. “Josh é uma verdadeira força criativa. Ele toca violão, canta e escreve músicas. O cara é incrível! Sabemos que ele pode fazer muito além de tocar guitarra e estamos animados.”, concluiu.

Escrito por Portal POPLine

4 Comments

Flash Mob: Fãs e covers da Lady GaGa param centro de Madrid

Nelly Furtado com música inédita: Ouça "Free" que estará no próximo álbum em inglês da cantora